BabyJane - Make It Sick (2012) Austrália


Pouco mais de um ano e meio atrás Babyjane entrou no cenário lotado do sleaze rock com o seu trabalho de estreia Are You Listening. Agora, os roqueiros australianos estão de volta, apresentando mais do que fizeram no seu primeiro lançamento tão divertido, mas também um par de clunkers que eu estava esperando teria sido descartado desta vez.
A faixa-título e de abertura é sem dúvida a melhor canção já registrada por Babyjane, superando até mesmo "Are You Listening". É o tipo de over-the-top ball-busting rocker como usadas por LA Guns para escrever, e recrutar ex-vocalista do Motley Crue John Corabi a gritar junto com a banda é simplesmente a cereja no topo do bolo. A maravilhosamente intitulada " New York Queen/London Whore " é outra faixa sleazy que LA Guns estaria disposto a trocar um par dos seus melhores fans, a fim de ter no seu repertório - e eles poderiam estar dispostos a fazer um acordo com o diabo para segurar o furioso "Fakin 'It", outro dos destaques do álbum. " Ruby Roulette " capta perfeitamente o som dos anos 80, com suas pistas de guitarra furiosa e coro em conjunto, e eu gosto da linha 'I wish I could forget what I remember and remember what I forgot' ("Eu gostaria de poder esquecer o que eu me lembro e lembre-me do que eu esqueci").
No outro lado da moeda estão " Bad Woman ", " Underground Detention " e as inúteis " Bleeding Eyes ", uma colecção de canções que parece faltar a energia e som sleazy que faz Babyjane emocionante. Apesar de que eu poderia dar aos rapazes um passe em " Bad Woman ", visto que é uma balada melancólica que tem o potencial de crescer em mim ao longo do tempo.
Acho que Babyjane está no seu melhor quando eles revisitarem o passado - e enquanto as comparações são inevitáveis com LA Guns, desta vez, para dizer estes Australianos são estritamente imitadores seria uma injustiça. Eles têm a energia e a unidade dos antepassados do hard rock, mas também adicionaram suficientes conveniências modernas para não serem considerados cópias de carbono. Eu ainda não estou convencido que Babyjane tenha atingido o seu pico, embora eles andassem perto neste álbum, mas quando eles se prepararam para serem surpreendidos, porque estes músicos têm mostrado um inferno de um monte de promessas sobre seus dois últimos discos.



Temas:
01. Make It Sick
02. She's Just A Liar
03. New York Queen/London Whore
04. Nu-Sonic Plague
05. Bad Woman
06. Ruby Roulette
07. Bittersweet
08. Fakin' It
09. Underground Detention
10. Somebody Up There Hates Me
11. Bleeding Eyes
Banda:
Andy Smith - vocals and guitar
John Gerasolo - lead guitar
Paul Judge - bass and vocals
Nik Kats - drums
Músico convidado:
John Corabi - vocals (1)


Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios