STORMWITCH - SEASON OF THE WITCH (2015) ALEMANHA


Pensava eu a quem me faziam lembrar os Scanner e logo me aparece a resposta; Stormwitch! Não no género mas no aspecto vocal, ambos são muito parecidos.
Continuando a saga teutónica desta semana, temos agora mais uma banda lendária que continua a gravar, e diga-se, bons discos. Da banda original só 2 membros restam, o vocalista Andy Aldrian e o baixista Jurgen Wannenwetsch. Se não conhecem Stormwitch, dou-vos este pequeno conselho de amigo: vão ao utub e procurem pelo tema "Stormwitch-Tigers of the sea", e vão ouvir um dos melhores momentos musicais das vossas vidas, nem os reis do género conseguiram um tema tão fabuloso; (assim que o ouvirem vão perceber de imediato de quem falo). 
Já existem desde 1981, e com 11 discos de originais são uma das bandas de culto do universo metálico; pelo menos do meu. Este novo disco não será algo de transcendental, mas se aprecia-mos a carreira destes rapazes, este não vai fazer mal nenhum a ninguém, tem muitas falhas, especialmente de arranjos que a produção não quis ou não teve competência para ultrapassar, mas também penso que com o estatuto que a banda tem, acham que aquilo que fazem está bem e por isso eu passei à frente e a entender o disco assim como está. (sugiro-vos o mesmo porque se trata de uma obra interpretativa).
Nove temas que poderiam trazer algo mais, não mais temas, mas mais substância,... épica. Mas afinal eu ainda estou a viver os tempos de "Tigers of the Sea" e "Russians on Fire", por isso este disco para mim pode parecer de garagem e sem impacto mas representa um legado de respeito.
McLeod Falou!



Temas:
01. Evil Spirit 04:54
02. Taliesin 04:14
03. Last Warrior 04:13
04. True Until the End 03:45
05. Season of the Witch 03:44
06. Runescape 03:39
07. At the End of the World 03:07
08. The Trail of Tears 03:18
09. Harper in the Wind 04:38

Banda:
Jurgen Wannenwetsch - Bass (1981-1983, 2005-present)
Andy Aldrian - Vocals (1981-1994, 2002-present)
Ralf Rieth "Stoney Spitznagel" - Guitars (2010-present) (Jackie Wulf, ex-Hardattack, ex-Jolly Roger, ex-Lyon, ex-Black Abyss, ex-Chinchilla, ex-Midnite Sky, ex- Unfroynd, ex-Tyran' Pace, ex-Mighty D., ex-Savage Beast
Volker Schmietow - Guitars (2013-present)
Micha Kasper - Drums (2014-present)


Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios