Tygers Of Pan Tang – Ambush (2012) UK


Tygers Of Pan Tang são muitas vezes ignorados pelas massas quando se trata do movimento New Wave Of British Heavy Metal, mas realmente não deveriam ser ignorados. Por quê? Bem, porque eles são muito possivelmente a maior banda que saiu naquele tempo em particular. O que Ambush faz é reforçar o facto e provar mais uma vez porque Tygers Of Pan Tang merecem sua atenção.
É difícil apontar o dedo sobre qualquer coisa menos boa no álbum. A composição de músicas é bem-feita, é limpo e tão bom como nunca, talvez melhor. A produção do álbum também é boa. Produzido pelo lendário Chris Tsangarides dos Anvil, Black Sabbath e Thin Lizzy é fácil entender o porquê da fama.
A faixa de abertura, Keeping Me Alive, é old school rock and roll simples o que é bom. Com riffs cativantes, bateria ensurdecedora e os vocais incríveis que eu conheço e gosto dos Tygers Of Pan Tang. Músicas como One Of A Kind, Man On Fire e Speed todas estas faixas são boas. Embora, para ser justo, o álbum está cheio de faixas de alta qualidade, mas estas três em especial são as que eu estou gostando mais.
Uma musica favorita pessoalmente neste álbum é Hey, Suzie. Para aqueles que não sabem, Suzie é um personagem que é caracterizada á volta de Wild Cat em 1980. É ótimo ter essa conexão lá e eu admito, a primeira vez que eu a ouvi, eu sorri.
É incrível que uma banda que tendo produzindo álbuns por de mais de 30 anos ainda pode produzir álbuns com esta alta qualidade. Minha nota final sobre este álbum é Burning Desire. Esta, muito possivelmente é a minha faixa favorita do álbum inteiro. É um pouco mais lento do que o resto, mas mergulhado sob os vocais há um arranjo de guitarra incrível.



Тemas:
01 Keeping Me Alive 05:27
02 These Eyes 04:10
03 One of A King 04:14
04 Rock & Roll Dream 04:07
05 She 04:49
06 Man on Fire 04:10
07 Play to Win 04:51
08 Burning Desire 04:56
09 Hey Suzie 04:18
10 Mr. Indespensable 04:23
11 Speed 03:41

Banda:
Robb Weir: guitars
Jacopo Meille: vocals
Dean Robertson: guitars
Gavin Gray: bass
Craig Ellis: drums / percussion



Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios