4Bitten - Rewind & Erase (2015) Grécia



4Bitten uma fantástica banda de Rock N Roll e Metal de Atenas, Grécia, cujos interesses são a cerveja, música, cerveja, música, cerveja parece ser o que a sua página de facebook descreve.
No entanto, temos uma banda matadora que sabe como implementar Rock e Metal com influências de METALLICA, BLACK SABBATH, STONE SOUR, THIN LIZZY etc, realmente é possível ouvir essas influências no fundo e tudo combinado numa boa dose de Rock N Roll pesado.
O álbum começa com uma parte tranquila, libertando o poder do Heavy Rock na tua cabeça. "Die In Vain" tem um tom de jazz embutido com a força do Heavy Metal, realmente está muito bem feito. Com ótimos vocais da belíssima "Fofi Roussos" que não demorou muito tempo para conseguir ser uma das minhas vocalistas favoritas. "Kobra Paige" e "Maria Breon" (KOBRA & THE LOTUS & HOLYHELL) eram das minhas vocalistas favoritas, mas agora uma terceira foi adicionada. Vocais e instrumentais são muito agradáveis, realmente eu gosto de "Broke" e "Memory of Me" os vocais são cativantes e com ritmo, agradáveis em todos os sentidos.
O headbanging é muito forte, pode-se imaginar um pouco a força vocal de "Kobra Paige". O que é ótimo.
“Save My Soul” é outra música, com guitarras rápidas e bateria heavy criando uma grande canção divertida. Com um efeito semelhante é “Cause I Can”, que é uma daquelas músicas que todos podem desfrutar e descreve-se como ela. "Pull Me In" é um tema groovy com um tom thrash. Muito bom. Depois temos a faixa-título “Rewind And Erase”, que abranda as coisas um pouco com o groove ainda intacto.



Temas:
1. Die In Vain
2. Broke
3. Memory of Me
4. Save My Soul
5. Cause I Can
6. Pull Me In
7. Rewind And Erase
8. Redefine Your Fate
9. Inside My Head
10. Out Of Time
11. Comfort Zone
Banda:
Fofi Roussos - Lead Vocals
George M. - Guitars
Akis "Rooster" - Bass
Angelo Giampourush – Drums




Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios