Crazy Lixx - Riot Avenue (2012) Suécia


Eu estava esperando algo forte dos CRASHDIET ou dos HARDCORE SUPERSTAR, no entanto para mim a grande e poderosa nova geração sueca do Hard Rock / Glam Metal, é CRAZY LIXX que mudou a minha percepção sobre a atitude real e dura da cena local. Durante a execução no mesmo campo, THE POODLES, desencadearam uma bem trabalhada onda anos 80 Hard Rock com apenas algumas dicas de Metal. Por alguma razão eu sempre imaginei CRAZY LIXX como um pouco do tipo de concurso que testemunhei em seu novo álbum, "Riot Avenue", via Frontiers Records ainda que pareça assemelhar mais a DEF LEPPARD e AC / DC do que Mötley Crüe. Eles foram um pouco conservadores? Não penso assim. Mesmo assim seus actos de música ainda são arrogantes, com algum senso sexy e altamente americanizada em seu produto comercial final.
Praticamente idêntico á produção de som dos álbuns mais recentes dos THE POODLES, CRAZY LIXX compartilhou um tipo de um padrão e som fino, que de minha parte deveria ter sido um pouco mais aprofundada, mas de uma maneira que lhes convinha melhor. Quanto ao material, CRAZY LIXX este lançamento parecia ser menos provocativo do que o habitual e claro, teve influência nas suas riffs, as taxas de ganho e uma linha global de música que tendia para o rock melódico. Eu tenho que admitir que não está nem perto de seus lançamentos anteriores, onde as suas características impertinentes encontraram uma forma dura de Glam Metal.
No entanto, neste álbum CRAZY LIXX escreveu algumas canções que carregam grandes riffs de qualidade, que é muito acessível, performance vocal surpreendente, licks de guitarra doces e ritmos rock apertados. O engraçado é que, com todas as minhas conversas sobre querer explorar o lado mais pesado do Glam Metal e Hard Rock, minha faixa favorita do álbum é " Only The Dead Know ". Essa elegância é difícil de alcançar e CRAZY LIXX tocou um grande momento com a simplicidade suave que não irá envergonha-los.



Temas:
1. Whiskey Tango Foxtrot
2. Young Blood
3. Riot Avenue
4. Fire It Up
5. Downtown
6. In The Night
7. Church Of Rock
8. Heatseeker
9. Sweet, Bad & Beautiful
10. Be Gone
11. Only The Dead Know
Banda:
Danny Rexon- Vocals
Luke Rivano- Bass
Andy Dawson- Guitars
Joey Cirera- Drums

Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios