George Lynch - Shadow Train (Deluxe Edition) (2015) USA


O lendário guitarrista George Lynch finalmente tráz à luz do dia o projeto "Shadow Train" com 18 faixas numa edição de luxo num conjunto de dois CDs. O ex- Dokken e atual LYNCH MOB trabalho de guitarra estrelar do guitarrista é combinado com contribuições do vocalista Gregg Analla, o baixista Gabe Rosales, o tecladista Donnie Dickman e o baterista Jimmy D'Anda para criar um rock honesto, com alma e significativo, blues e música à base de hard rock, tornando este disco um que todos os fãs de Lynch devem ter.
Canções deste disco também são destaque no próximo filme de Lynch , "Shadow Nation" , um documentário instigante que explora as provações e tribulações que os índios nativos americanos enfrentam no nosso mundo de hoje.
Sobre o lançamento, George diz:
"Eu gastei mais de quatro décadas da minha vida perseguindo aspirações musicais indescritíveis Mas por ainda mais tempo do que isso, eu me interessei, estudado e pensado profundamente sobre a condição humana e como interagimos uns com os outros e o mundo que nos rodeia. Combinando estas duas aspirações que têm sido um desafio para mim durante toda a minha vida criativa. Esta é a minha tentativa de ligação a música e a mensagem num todo coeso. "



CD: 1
1. Vulture
2. Currency of Lies
3. Power and Resistance
4. Now It s Dark
5. Vulture (Slight Return)
6. I Am Weapon
7. Ghost
8. White Clay
9. Fight No More
CD: 2
1. Believe
2. Blinded
3. Fallen
4. Glitter
5. Prayer Mechanism
6. Sioux Wake Up
7. Trail of Tears
8. Under A Crooked Sky
9. World on Fire
Banda:
George Lynch - Guitars
Gregg Analla - Vocals
Gabe Rosales - Bass
Donnie Dickman - Keyboards
Jimmy D'Anda - Drums


Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios