Johnny Lima - My Revolution (2014) USA


Faz cinco anos desde quem foi lançado "Livin 'Out Loud" em 2009, o californiano Melodic Rocker Johnny Lima lança agora seu último disco “My Revolution” em 2014.
Este talentoso músico, compositor e produtor. Johnny Lima escreve canções na veia de Bon Jovi e Def Leppard com toneladas de grandes ganchos (e eu quero dizer realmente ganchos BIG), harmonias surpreendentes e grandes coros. Desde 2009, ele também adiciona algum tipo de influências Motley Crue à sua composição, o que lhe dá um som mais rockin. Mas não é apenas a música, até a sua voz lembra muito frequentemente Jon Bon Jovi, que é uma bênção e uma maldição, acho eu. Lembro-me de uma situação onde canções de Johnny acabaram no Youtube e todos pensavam que era material dos New Jersey Rockers. Mas devo dizer que ao longo dos anos a voz de Johnnys mudou um pouco e ele agora dá a cada canção uma nota pessoal. Portanto, seria superficial chamá-lo clone de Bon Jovi. Então, talvez agora você pode imaginar como sua música soa. É simplesmente óptimo rock melódico ... e a coisa é boa: que não mudou no seu novo álbum "My Revolution".
O álbum começa com a faixa-título - um rock batido, o que soa a tranquilo épico no início. Um grande começo para o álbum com um enorme coro. As seguintes canções "Happily Ever After You" e "You're The Drug I Wanna Get High On " (feat. Julian Angel na guitarra) pode segurar esse alto nível muito facilmente.
Quando a quarta canção "Fill You Up " começou eu estava um pouco irritado. Johnny experimentou aqui com alguns sons electrónicos e que soa um pouco estranho. Ok é tranquilo diferente de sua fórmula regular, mas eu não gosto de ouvir esses sons num disco de rock. Felizmente a segunda metade da música fica melhor.
Próxima música "Blame It On Love" é um verdadeiro destaque para mim. Eu gosto desta. Isso tem que ser tocado em todas as estações de rádio.
Com "I Can't Love You Anymore " chegamos a primeira balada - e esta é outra música vencedora. Em "Livin 'Out Loud" Eu perdi as power baladas um pouco à moda antiga, mas aqui encontramos uma das melhores que eu ouvi nos últimos meses. Este é o tipo de música que eu gostaria de ouvir de Bon Jovi hoje em dia. O refrão é pura magia.
Com dois sucessos surpreendentes a próxima faixa "Tell Me Lies " tem alguns problemas para me convencer. Também é boa, mas em comparação com as outras, ela soa um pouco mais fraco para mim.
Mas e daí? As próximas faixas incríveis estão a caminho. Isso inclui a agradável "I Couldn't Be The One " e, a muito melódica "Nowhere Left To Go" (com grandes partes de guitarra no início) e o rockin '"Dirty Girls". Aqui eu mesmo ouvi algumas influências Steel Panther. Esta é uma faixa típica de Sleaze, que é seguida por um outro hino Rock: "Show Them Who You Are ".
Sim, o lançamento do álbum está programado para o primeiro trimestre de 2014!
a primeira "Bonustrack" é a balada sonhadora "Into The Light" e acredite: você não vai perder essa música! É uma das melhores do disco. Todos os que gostam desta música vão chorar lágrimas de alegria. Música surpreendente! "Deeper Into You" deixa também um sorriso no meu rosto e me faz cantar junto. Próxima música " Maybe You're Right, Maybe It's Wrong " é uma balada calma ao piano e eu geralmente não gosto tanto disso, porque uma música para piano muitas vezes tornasse chata. Mas não é o caso desta, ainda não seja uma das favoritas, mas uma música boa, emocional, que mostra o quão bom Johnny Lima pode cantar! A edição limitada fecha com outra pérola: " Naturally Beautiful " é puro êxtase rock melódico com outro refrão marcante.
Depois de ouvir o álbum muitas vezes eu diria que se pode dividi-lo em duas partes: o tipo Bon Jovi com músicas muito cativantes, o que me faz lembrar muito o Johnny no álbum de estréia e as músicas mais hard rockin groovy, o que poderiam estar no antecessor "Livin 'Out Loud". Na produção tudo soa muito claro e agradável. É o som perfeito para um disco de Melodic Rock. Johnny Lima entrega sempre trabalhos de alta qualidade quando se trata de produção e "My Revolution" não é excepção. É ainda mais impressionante quando você imagina que Johnny financiou este disco por própria conta. A musicalidade também é excelente.



Тemas:
01. My Revolution
02. Happily Ever After You
03. You’re The Drug I Wanna Get High On
04. Fill You Up
05. Blame It On Love
06. I Can’t Love You Anymore
07. Tell Me Lies
08. Couldn’t Be The One
09. Nowhere Left To Go
10. Dirty Girls
11. Show Them Who You Are
12. Into The Light
13. Deeper Into You
14. Maybe You’re Right, Maybe It’s Wrong
15. Naturally Beautiful
Banda:
Johnny Lima : Vocals, Guitar, Bass, Keyboard
Bernie F. Diaz : Drums
Ryan Freeman : Back Vocals Anatomic, Shy Tiger
Craig Takeshita : Guitar




Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios