Kory Brown - Who I Am (2016) USA


Tradução do facebook:
Kory Brown se esforça para trazer de volta a paixão do rock da década de 80 com a sensação moderna de bandas de hoje.
"Um monte de boa música hoje está faltando um componente que se conecta com os fãs durante as performances ao vivo", diz Brown. "Quando se fala positivamente para ele, a música tem tudo a ver com os fãs que escolhem para ouvir a sua mensagem que é transmitida em cada música. Letra da música tem que se conectar com o seu público, têm um significado e, mais importante que tem que ser credível."
Brown cresceu como um baterista e tocando dentro e fora com algumas bandas durante todo o ensino médio e universitário. Pouco tempo depois da formatura, ele deixou a música, exceto para ocasionais especiais ele tocava uma canção de 4 acordes na guitarra acústica de vez em quando.
"Houve várias vezes ao longo dos meus 20 aos 30 anos que eu aspirava para começar a tocar novamente, mas eu nunca tive esse momento, enquanto eu estava construindo minha carreira de design gráfico e desenvolvimento de software. Passado ano após ano lentamente comecei pensar sobre isso. Eu sabia que queria seguir a música, mas eu também percebi que teria um monte de trabalho, porque realmente eu não tinha qualquer formação ou habilidades como guitarrista ou compositor. Já para não dizer que eu nunca tinha cantado uma nota fora do chuveiro".
Há 4 anos atrás Brown começou a aprender as noções básicas de piano e foi além do seu conhecimento de 4 acordes na guitarra acústica e ganhou algum sucesso rápido. Lançamentos anteriores tais como Roll, Fire e Little Love Games, Brown ganhou um pequeno grupo de seguidores continuando a crescer lentamente ao longo dos dois últimos anos. O mais recente álbum Submissive, programado para lançamento no final de 2015, vai mostrar um compositor muito melhor e firme como cantor e músico.
"Eu tenho escrito a minha própria música e cantado há mais de 4 anos e agora estou realmente deslumbrado com todo o apoio e encorajamento que continua a chegar! Estou verdadeiramente grato por cada um de vós lá fora, tomar o tempo para me ouvir e dar o seu apoio. "



Temas:
01. So Confused
02. Who I Am
03. Submissive
04. The Beast Within
05. Take Tomorrow
06. Goodbye to Me
07. I Can Hardly Wait
08. I Don't Know Why
09. Time
10. Our Love
11. Maybe






Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios