POST DA SEMANA

Me and the Rest - 7 Deadly Sins (2016) Suiça




"7 Deadly Sins", é o novo álbum dos rockers suíços ME AND THE REST. A banda tem estado no ativo na Europa Central há mais de 20 anos, com várias gravações sob o seu nome e mais de 400 shows, alguns deles abrindo para bandas como Krokus, Don Dokken, Rhino Bucket, Doro, etc.
Desde a primeira faixa “Holy Angels”, a banda faz tudo com a precisão de um relógio suíço, neste caso, aplicado ao tradicional Hard rock.
O som inconfundível dos (alemão / suíço) Me And The Rest, tem toda a vibração quando falamos rock: firme, preciso, Hard rock limpo orientado aos anos 80. Eles conseguem uma mistura entre Krokus / Bonfire / Victory mas sempre muito melódico e cativante.
Faixas como "Take It or Leave It" faz-me lembrar o lado mais acessível dos Accept, enquanto “Temples of Gold” parece Mat Sinner e a sua banda Sinner, mas Me And The Rest nunca torna as coisas muito pesadas.
Por exemplo o midtempo "Echoes of the Past", na verdade é um melódico hard rock com alguma influência de Gotthard.
As influências referidas atrás praticamente definem o som de Me And The Rest, e eles são muito bons músicos, e o melhor de tudo, compõem fortes canções de hard rock.
O ritmo das linhas de baixo (trabalhado por Edel Murchie), riffs de guitarra dupla (sempre intensa e firme), bateria com batida dinâmica e excelentes vocais de Jürg Theiler-Scotch (que usa sempre kilt).
Outro destaque é "Burning Bridges", um tema de verdadeiro melódico hard rock alemão, que me lembra Bonfire, e talvez Mat Sinner com outra banda Casanova.
'Better Oldschool " faz justiça ao seu título é um rock inspirado pelo clássico AC / DC / Krokus, enquanto a faixa título "7 Deadly Sins" me lembra algumas obras recentes dos Treat.
Me And The Rest não tem nada a invejar às grandes bandas da atual cena hard rock, como "7 Deadly Sins" é um disco sólido, com composições fortes e uma produção de primeira classe feita pelo talentoso Rolf Munkes (Tony Martin, Empire).



Тemas:
1. Holy Angels
2. Take It or Leave It
3. Temples of Gold
4. Echoes of the Past
5. Burning Bridges
6. Better Oldschool
7. 7 Deadly Sins
8. City of Hope
9. When the West Winds Blow
10. Hell or High Water
11. Long Way to Sweden
12. World on Fire
Banda:
Jürg Theiler - Vocals
Edel Murchie - Bass
Jan Moser - Drums
Antonio Schiavano - Guitar
Jürg Götz – Guitar



Listen Album
Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios