Ted Poley - Beyond the Fade (2016) USA


"Beyond The Fade" é o novo álbum solo de Ted Poley, mais conhecido como vocalista dos mestres do melódico rock Danger Danger, Ted Poley é também um artista solo realizado, tendo lançado dois aclamados lançamentos, "Collateral Damage" (2006) e "Smile" (2007).
A história de "Beyond The fade" começa após aclamado desempenho dos DANGER DANGER no Frontiers rock Festival em Milão, em 2014, quando Ted e a etiqueta desenvolveu a ideia de trabalhar juntos em algumas músicas novas. O passo seguinte foi falar com produtor Alessandro Del Vecchio ( HARDLINE , EDGE OF FOREVER) e com uma banda que ele montou, Ted atuou na segunda edição do Rock Festival Fronteiras . Alguns meses mais tarde, Ted voltou para a Itália para terminar os vocais no álbum.
Ted diz: "Estou absolutamente encantado com a forma como todo o álbum saiu Se eu tenho uma citação:". É incrível! " Meu grande amigo e co-produtor Alessandro Del Vecchio trouxe minha visão sonora à vida e nenhum pedido de mim era muito grande para ele em direção ao seu objetivo de fazer o máximo no álbum solo de Ted Poley "e ele certamente cumpriu a sua promessa. Tivemos muita diversão a fazer o álbum o que é óbvio quando o ouvires. Tu podes praticamente ouvir o meu sorriso, enquanto eu estou cantando. Decidimos fazê-lo soar grande e há uma tonelada de backing vocals (em alguns casos mais de 80 faixas deles!), Juntamente com grandes canções, solos guitarra melódicos, grandes batidas de baixo e bateria, todos em camadas com teclados muito bons. .. como um delicioso bolo musical! Poupar algum espaço para a sobremesa, eu sei que tu vais gostar deste! "
Com canções escritas pelos irmãos Tom e James Martin ( VEGA ) e "Hands Of Love" escrito por Tony Bruno / Joe Lynn Turner , o som do registro é nada mais do que Ted Poley no seu melhor, com hooklines imediatamente reconhecíveis, trabalho de guitarra incrível, produção impecável e total atitude dos anos 80!



Тemas:
01. Let's Start Something
02. Everything We Are
03. Hands Of Love
04. The Perfect Crime
05. Stars
06. Higher
07. Where I Lost You
08. You Won't See Me Cryin'
09. We Are Young
10. Sirens
11. Beneath The Stars
Banda:
Ted Poley: Lead Vocals
Issa: duet vocal on "The Perfect Crime"
Alessandro Del Vecchio: Drums, Keyboards, Backing Vocals
Mario Percudani: Guitar
Anna Portalupi: Bass








Share on Google Plus

About Roxx 2 Metal

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios