Elm Street - Knock 'Em Out... With A Metal Fist (2016) Austrália



Australianos com pesadelos desagradáveis estão de volta com o seu segundo álbum que promete ser um punho metálico que te vai agarrar. Bom trabalho na capa em estilo cómico torna este álbum muito interessante, tipo de na mesma linha como a capa do álbum de estreia, que foi lançado em 2011. O álbum de estreia, foi muito bom, mas muito comum em estilo, não teve grande destaque. Passaram se vários anos desde o ultimo álbum e agora talvez eles tenham encontrado algo com a sua própria voz.
Este álbum é mais heavy metal padronizado com alguns traços de thrash metal tornando-o um pouco mais poderoso do que algumas bandas do género. Bons vocais, produção forte, mas eles realmente não nos levam em qualquer direcção diferente do que ouvimos no primeiro álbum, é mais ou menos a mesma coisa. Nós temos um pouco mais de variação e melhor produção do que no primeiro álbum, mas realmente eles não evoluíram de qualquer outra maneira. Eu teria gostado de os ouvir com algo mais pessoal, mas é a mesma coisa de antes, e o álbum é bastante longo, com 56 minutos não é variado o suficiente para manter-nos focados na música através de todo o álbum.
Eu acho que é um bom álbum com canções fortes, boa energia e é simples o suficiente para facilmente o levar. Mas também acho que é demasiado neutro e muito anónimo para realmente se destacar e ser notado, os fãs de heavy metal provavelmente vão gostar deste álbum, mas considerando a quantidade de música existente do género este álbum realmente pouco se destaca em comparação com a maioria da música lançada. Embora a arte da capa seja perceptível para que haja uma chance.
Eu acho que a faixa de abertura Face the Reaper, o destaque do álbum, talvez porque estabelece um bom-tom para o resto do álbum e é a primeira que ouve do álbum, mas é realmente boa. Eu acho que este é um álbum muito sólido, mas que não se destaca o suficiente para fazer qualquer grande impressão.



Тemas:
01. Face the Reaper
02. Kiss the Canvas
03. Will It Take a Lifetime?
04. Sabbath
05. Heavy Mental
06. Next in Line
07. Heart Racer
08. S.T.W.A.
09. Blood Diamond
10. Leave It All Behind
Banda:
Tomislav Perkovic - Drums
Aaron Adie - Guitars (lead)
Ben Batres - Vocals, Guitars (rhythm)
Nick Ivkovic – Bass



Share on Google Plus

About Roxx 2 Metal

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios