Tragic Earth - Hatred and Tolerance (2016) Austrália


Hatred and Tolerance é uma história numa sociedade futura com os seus tons sombrios, uma realidade amarga, onde através de uma fascinação mórbida tu jogas o jogo de roleta russa na esperança de que, talvez, e se, tu podes escapar da maldição desta eternidade noturna que traz um gosto amargo na sua boca e deixa-o desperdiçado, pedindo para alguém, gritando "enterra me" para ajudar a criar uma fuga, ajudar me a desaparecer e deixar para trás esse muito necessário para alguns comentários que cria o estouro de emoções, essas vozes na minha cabeça que soam tão mal, porque é que eles soam assim para mim?



Temas:
01. Fade
02. Bittersweet Reality
03. Future Bleak Society
04. Bury Me
05. Voices
06. What If
07. Pretty Vacant
08. Morbid Fascination
09. Russian Roulette
10. Necessary Commentary
11. The Taste of Wasted
12. Overflow
13. The Curse of the Nocturnal Eternity
Banda:
Dima Shafro - Vocals
Gavin Zacher - Guitar
Mick Casmi - Drums
Ezekiel Mavani – Bass





Share on Google Plus

About Roxx 2 Metal

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios