Miss Behaviour - Ghost Play (2016) Suécia


O quinteto sueco Miss Behaviour lança o seu quarto álbum chamado Ghost Play, um álbum no reino paranormal com uma legião de músicas tocadas num zilhão de segundos. O título o som empolgante, o álbum certamente parece os álbuns desta banda do passado a julgar pela capa. O som também é como eles fizeram no passado, não tem surpresas horripilantes.
Embora eu normalmente não ache que as bandas que surpreendem são sinistras, eu acho que é grande como tu sempre quisestes sentir um romance em cada novo álbum que ouves. A única verdadeira sensação deste álbum é que ele me faz pensar numa música dos Radiohead chamada No Surprises, algo muito mais excitante do que este álbum, e de maneira mais surpreendente, também. Este álbum sente se que ele está escrito para apelar os fãs da banda, e que pode ser o que a banda quer, mas não é realmente tão interessante como eles já fizeram isso três vezes antes e eles fizeram isso melhor da última vez.
Claro que o álbum é bom e ele provavelmente vai ter elogios de críticos e fãs, mas se pararmos para pensar por um momento vemos que é muito difícil encontrar um ponto alto em algo que é mais do mesmo, especialmente quando não é melhor do que antes. Apesar de eu realmente gostar do último álbum Double Agent e este não está demasiado gasto, as faixas Pain and Passion e War Inside são realmente boas. Mas eu acho que este álbum sofre com o fato de que muitas vezes o ritmo perde-se entre as músicas. A variação e a falta de originalidade é um pouco do problema, porque eles não se podem comportar mal e incomodar os puristas do género e fazer algo completamente louco e fantasmagórico? Teria sido melhor.
Parece que eles são um pouco cauteloso demais, talvez até mesmo covarde o que se reflete num álbum com a seleção típica de canções para o género melódico hard rock, cativante e bem produzido, fácil de gostar, mas em última análise, em vez de esquecido – sem alarmes e sem surpresas. Eu esperava mais, e acho que eles são capazes de melhor, mas não se continuar a pintura por números, como neste álbum.






Тemas:
1. Friendly Fire (3:50)
2. The Magician (3:36)
3. Pain And Passion (3:38)
4. The War Inside (4:35)
5. Savage Heart (3:46)
6. Brothers Of War (3:55)
7. Never Say Never (3:11)
8. Ghost Play (5:25)
9. Night Moves (3:29)
10. Walking In Shadows (4:15)
11. All Eyes On You (3:24)
12. Save The World (3:31)
Banda:
Sebastian Roos (Vocals, Guitar)
Erik Heikne (Guitar)
Henrik Sprage (Keyboards)
Niclas Lindblom (Bass)
Magnus Jacobson (Drums)


Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios