Kill Star - Love Suicide Machine (2014) USA



Derek diz em http://www.killstar.org/news
Bem, depois de várias tentativas para obter alguns novos projetos fora do chão, parece que Kill Star está oficialmente num hiato indefinido. Ninguém falha, parece que alguns têm outras prioridades no momento. Eu neste momento não tenho ideia, se ou quando vamos continuar como Kill Star, eu fiz tudo o que posso neste momento. Havia um monte de material novo demo, e os planos para um par de novos álbuns, mas eles vão ser arquivados por agora. Se ocorrer alguma alteração, será anunciado aqui em primeiro lugar!
Enquanto isso, eu tenho que manter em movimento e criar, de modo a verificar o meu novo projeto, Saint Roch. Se você está na área de Nova Orleans, há um punhado de shows prestes a ir para baixo! Nós já gravaram faixas e estará lançando o nosso primeiro EP em breve. Temos jogado alguns shows, e mais chegando nos próximos dois meses.





Temas:
1.Last Breath 00:52
2.LSM 03:56
3.Love Myself 03:52
4.Torn Apart 03:32
5.No One Lives 04:10
6.Live What's Left 04:17
7.New Way Out 03:16
8.Perfect Life 04:29
9.Ruined 03:23
10.Hourglass 04:22
11.Friend 03:56
12.Within/Without 04:44
13.Shine 06:03






Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios