Don Ewaldo (Áustria)


facebook
Don Ewaldo diz no Soundcloud
Eu sou um músico autêntico apaixonado que escreve suas próprias músicas com muita alegria e entusiasmo. Meu estilo vai do rock clássico, blues, ao heavy metal até extraordinárias composições de rock progressivo.
Estou constantemente a publicar novas músicas que eu gostaria de compartilhar com você.
O crescente número de fãs e seus comentários me inspiram novamente e novamente com novas ideias ... que estou tentando transformar em música! Esta é a direção que preciso, obrigado.

O tema de Don Ewaldo chamado galaxy of guitars vai tocar na Radio Roxx 2 Metal no dia 11 de novembro pelas 00.04 AM



Em baixo podem ouvir as músicas de Don Ewaldo


Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios