Night Ranger - 35 Years and a Night in Chicago (2016) USA


Night Ranger , uma das maiores bandas de Melodic Hard Rock de todos os tempos já venderam mais de 17 milhões de álbuns no mundo inteiro e possuem vários discos de platina & de ouro em seu nome. Em comemoração de sua carreira com mais de 35 anos e em antecipação de seu novo álbum de estúdio (previsto para a Primavera de 2017) eles estão apresentando este novo álbum ao vivo "35 Years And A Night In Chicago"
Lançado como Box set, CD + DVD, Blu-Ray via Frontiers Música este concerto foi gravado no House Of Blues em Chicago, Illinois, com todos os seus hits clássicos e mais recentes.
Nós precisamos disso?
Se és um fã incondicional da banda, este é um álbum que deves ter, e para o público em geral do melodic rock, "35 Years And A Night In Chicago" é um álbum realmente bom com abundancia de hits e muito bem gravado.
'Sing Me Away', 'Four In The Morning', 'Rumors In The Air', 'Sentimental Street', 'Don't Tell Me You Love Me', etc, tudo está aqui e habilmente executado pela banda que está em grande forma.





Temas:
Disc: 1
01. Intro
02. Touch Of Madness
03. Sing Me Away
04. Four In The Morning
05. Growin' Up In California
06. Rumors In The Air
07. The Secret Of My Success
08. Sentimental Street
09. High Road
10. Eddie's Comin' Out Tonight
Disc: 2
01. Goodbye
02. Night & Day
03. Night Ranger
04. When You Close Your Eyes
05. Don't Tell Me You Love Me
06. Penny
07. Sister Christian
08. Rock In America
Banda:
Jack Blades – bass and vocals
Brad Gillis – guitars
Kelly Keagy – drums and vocals
Eric Levy – keyboards
Keri Kelly – guitars




Share on Google Plus

About Roxx 2 Metal

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios