Black Water Rising - Pissed And Driven (2013) USA


Se gostas de rock conduzido por riffs de guitarra, então vais adorar o segundo álbum de Black Water Rising, Pissed And Driven. Estes são os rapazes que lhe trouxeram um êxito na internet e virou canção tradicional " Brother Go On." Com a adição do novo guitarrista Dennis Kimak, Black Water Rising têm mais riff fantásticos do que nunca, e músicas como a faixa-título, o single "Show No Mercy "," Last Man Standing "e" Fire It Up "são evidentes os riffs.
Eu sempre fui um fã do vocalista / guitarrista e compositor Rob Traynor, e eu tenho que admitir que ele realmente se superou com estas novas músicas. Se ouvires a letra de "Dance With The Devil", " Broken Man " e "Along For The Ride," Rob é um grande contador de histórias. O valor da produção nessas músicas é bastante impressionante também! O efeito sobre os versos de "All Gone" foi muito reminiscente de Led Zeppelin. A voz de Rob também rege neste álbum! Eu não posso deixar de fora uma de minhas seções favoritas no ritmo o baterista Mike Meselsohn e o baixista Oddie McLaughlin. Batidas de Mikey com as linhas de baixo do Oddie realmente complementam o ataque de riff nestas músicas. Na verdade, parece que Oddie está realmente tocando mais do que eu estou acostumado a ouvi-lo tocar.
A conclusão de Black Water Rising e o seu novo CD, Pissed And Driven, é que eles não estavam tentando reinventar nada aqui. Será que eles vão intensificar a sua música? Hell yeah eles fizeram! Suas músicas realmente têm agora solos! Obrigado, Dennis Kimak! Tudo somado, este é um álbum bem feito com grandes melodias e como sempre, riffs de guitarra incríveis! Este é um dos que deve ter para as longas viagens de carro!





Тemas:
01. Show No Mercy (4:12)
02. Last Man Standing (5:12)
03. Pissed And Driven (3:53)
04. Dance With The Devil (4:00)
05. Along For The Ride (4:22)
06. Fire It Up (4:48)
07. All Gone (4:14)
08. The Allure Of Self Destruction (3:16)
09. Broken Man (4:44)
10. We Are The Authority (6:00)
Banda:
Rob Traynor - Vocals / Guitar
Dennis Kimak - Guitar
Mike Meselsohn - Drums
Oddie Mclaughlin – Bass






Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios