Devin Townsend Project - Ocean Machine - Live at the Ancient Roman Theatre Plovdiv (2018) USA



Em 22 de setembro de 2017, Devin Townsend Project fez um show especial no Ancient Roman Theatre em Plovdiv, na Bulgária, celebrando o 20º aniversário do marco "Ocean Machine" na íntegra, bem como um conjunto de faixas solicitadas pelos fãs ao lado da orquestra Plovdiv State Opera. Este concerto foi filmado e em 6 de julho de 2018 viu a luz do dia como "Ocean Machine - Live At The Ancient Roman Theatre Plovdiv".
Devin comenta: "Plovdiv e este álbum ao vivo representam muito para mim, significam o fim de uma era e a celebração de outra. Depois de muito tempo de turnê cansativa, este show veio junto com muito sangue, suor e lágrimas, e o resultado é o ponto culminante de muitos aspetos do meu trabalho em palco.
"Ocean Machine foi lançado há 20 anos e, embora Marty (bateria) não esteja mais entre nós, eu pude finalmente tocar o álbum inteiro com o baixista original John 'Squid' Harder nesta noite. Numa noite fria na antiga cidade no antigo teatro, muitos marcos da vida chegaram a uma conclusão nesta noite e eu estou excecionalmente orgulhoso disso. Estou atualmente escrevendo um pouco mais para a próxima etapa da minha vida e trabalho e a equipe de pessoas que contribuíram para isso projeto, desde os músicos da banda e orquestra, até as equipes locais e com isso, gestão, artistas, filmagem e mais importante, o público ... fez desta noite um momento poderoso e estranhamente agridoce que eu tenho orgulho de ter documentado com este trabalho. Esta é uma gravação ao vivo muito especial de uma noite muito especial e eu espero que gostem disso como um monumento às coisas que inspiraram tudo em primeiro lugar ”.
Amor e luz, Devin Townsend
Fonte: InsideOutMusic




Temas:
CD1:
01. Truth (5:58)
02. Stormbending (6:04)
03. Om (6:47)
04. Failure (6:26)
05. By Your Command (8:45)
06. Gaia (7:03)
07. Deadhead (8:24)
CD2:
01. Canada (7:22)
02. Bad Devil (5:39)
03. Higher (10:19)
04. A Simple Lullaby (8:26)
05. Deep Peace (7:51)
CD3:
01. Seventh Wave (7:01)
02. Life (4:38)
03. Night (4:52)
04. Hide Nowhere (5:31)
05. Sister (2:43)
06. 3 A.M. (1:29)
07. Voices in the Fan (4:37)
08. Greetings (2:56)
09. Regulator (5:23)
10. Funeral (7:59)
11. Bastard (9:59)
12. The Death of Music (10:49)
13. Thing Beyond Things (5:07)
Banda:
Devin Townsend (v, g, k, pr)
Dave Young (g, k)
Mike St-Jean (k, sy, pr)
Brian Waddell (b)
Ryan Van Poederooyen (d)
+
Anneke Van Giersbergen (v)






Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios