Massive Wagons - Full Nelson (2018) UK



Os rockers ingleses Massive Wagons lançaram um videoclipe oficial de sua música “Under No Illusion” antes do ansiosamente aguardado novo álbum da banda, Full Nelson, que foi lançado mundialmente em 10 de agosto de 2018, pela Earache Records.
O vídeo foi filmado em torno da casa espiritual da banda de Lancaster e está disponível para assistir agora abaixo.
“Under No Illusion é uma música que, assim que entramos juntos, nós sabíamos que seria um single”, comenta o vocalista dos Massive Wagons, Baz Mills. “Isso teve aquela sensação imediata. Algumas músicas aceitam o processo de gravação antes de serem consideradas para um único lançamento, mas o Illusion foi instantâneo. É uma música que eu suponho, de um ponto de vista pessoal, que outras bandas conheçam - bandas em ascensão - para ficar de olho nos palhaços da indústria; pessoas egoístas fora puramente para seu próprio ganho. Não há nada de errado em se promover, não apenas às custas dos outros. Conhecemos muitos deles, lidamos com alguns; tão difícil de detetar, muitas vezes até que seja tarde demais. Uma banda absolutamente precisa de uma equipe confiável em torno dela.
“A música também diz que não tenha medo de tomar decisões pelo bem de si mesmo e da banda. Faça o seu trabalho. Eu acho que quando uma banda está fazendo o que é melhor - escrever músicas e se apresentar sem ser inventada ou encenada, e sendo apenas elas mesmas -, é um processo muito mais agradável e se apresenta de uma maneira muito melhor. Às vezes é mais fácil falar do que fazer, eu sei. Há uma mensagem na música explicando exatamente o que penso das pessoas orando em bandas. Eu sempre gostei da ideia de coisas em letras de músicas que são escondidas ou enigmáticas - dá um novo ângulo. Eu realmente gostei de escrever isso; agradece a todos por ouvirem.”
Full Nelson apresenta 12 faixas, incluindo uma nova versão de “Back to the Stack” - a homenagem da banda ao lendário rocker dos Status Quo, Rick Parfitt - assim como o recém-lançado single “Robot (Trust in Me)” para o qual a banda trabalhou com o famoso produtor / engenheiro dos Black Sabbath e dos Judas Priest, Mike Exeter.





Тemas:
01. Under No Illusion
02. China Plates
03. Billy Balloon Head
04. Sunshine Smile
05. Northern Boy
06. Robot (Trust In Me)
07. Back to the Stack
08. Hate Me
09. Last On The List
10. Ballad of Verdun Hayes
11. Ratio
12. Tokyo
Banda:
Baz Mills – vocals
Adam Thistlethwaite – guitars
Stephen Holl – guitars
Alex Thistlethwaite – drums
Adam ‘Bowz’ Bouskill – bass










Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios