Lizzy Borden - My Midnight Things (2018) USA


Por várias décadas, Lizzy Borden tem sido um dos melhores vocalistas do rock teatral. E em 15 de junho, Borden lançou o seu primeiro álbum em 11 anos, "My Midnight Things" , pela Metal Blade Records . Com as faixas hard-and-heavy do título de abertura do álbum "Obsessed With You" e "The Scar Across My Heart", a extensa ausência entre álbuns não entorpeceu o seu desejo de rock e choque. "Apesar de termos ficado ocupados em turnês pelo mundo todo, senti falta de ser um artista de gravação. Eu vejo o novo álbum como um novo começo, eu apertei o botão de reiniciar na minha carreira", comentou Borden.
Tendo assinado um novo contrato com a Metal Blade com a força de três faixas demo, Borden optou por produzir "My Midnight Things", com Joey Scott como co-produtor. (Joey também lidou com todas as tarefas de tocar bateria.) "Eu sabia o que estava procurando e tinha dúvidas de que poderia encontrar um produtor que entendesse isso", explica Borden. "Minha abordagem é muito diferente do que está acontecendo hoje em dia no som atual."
"My Midnight Things" foi misturado por Greg Fidelman ( METALLICA , BLACK SABBATH , ADELE , U2 ) e masterizado por Tom Baker ( DAVID BOWIE , ROBZOMBIE , MARILYN MANSON , TOM PETTY ).
Borden está planejando pegar a estrada em breve. "Eu já comecei a trabalhar no programa 'My Midnight Things', e mal posso esperar para tocar essas músicas ao vivo", diz ele. "Existem tantos talentosos musicos no mundo, eu sei que vou encontrar os músicos certos para estar no palco comigo na minha turnê no novo show. E baseado apenas no que está sendo falado até agora, ser o melhor show que já fiz. Eu realmente sinto uma nova emoção que não sentia há anos. O melhor ainda está por vir. "





Тemas:
01. My Midnight Things
02. Obsessed With You
03. Long May They Haunt Us
04. The Scar Across My Heart
05. A Stranger To Love
06. The Perfect Poison
07. Run Away With Me
08. Our Love Is God
09. My Midnight Things (Reprise)
10. We Belong To The Shadows
11. Long May They Haunt Us (Reprise)
12. Silent Night
13. Waiting In The Wings
Banda:
Joey Scott Harges - Drums
Lizzy Borden - Vocals, Guitars, Bass, Keyboards
Convidado:
Marliese Quance – Keyboards






Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios