Wonderworld - III (2018) Noruega/Itália



Wonderworld é uma banda composta por Roberto Tiranti na voz / baixo, Ken Ingwersen nas guitarras / coro e Tom Arne Fossheim na bateria / coro. Este trio dinâmico e talentoso já lançou duas excelentes amostras de puro clássico hard rock e hoje está pronto e carregado com o seu novo opus simplesmente intitulado "III".
Wonderworld não é com certeza uma banda comum de hard rock. Celestialmente influenciada por bandas clássicas como Deep Purple, AC / DC, Rainbow e TNT (em algumas partes), esta banda tem também a sua própria identidade e estilo musical que abrange uma vasta gama de música rock em geral. Todos os três músicos que participam nos Wonderworld passaram nos seus exames neste mundo do rock ao longo dos anos e o resultado de todos os três discos é simplesmente sólido e agradável do começo ao fim.
Todas as músicas desta nova obra são escritas por Roberto Tiranti e Ken Ingwersen e o álbum é produzido e misturado por Ken Ingwersen. O convidado especial deste álbum é Alessandro Del Vecchio (Hardline, Jorn) no hammond e nos teclados.
O novo álbum começa com um clássico estilo Wonderworld, "Background Noises" inclui um bom riff pesado, uma forte linha de baixo e a voz única de Roberto Tiranti para preencher esta sólida abertura. "Stormy Night" apresenta mais groove e uma vibração mais escura enquanto em "Big Word" temos o primeiro destaque do novo disco. Com um trabalho mais ousado de guitarra que é de tirar o fôlego (aqui Ken Ingwersen brilha) e um refrão cativante que nesta faixa é simplesmente incrível.
De seguida, temos o melódico "Mountain Left To Climb", que é um dos meus temas favoritos, e o groovier n 'funkier "Rebellion", ambos excelentes momentos de "III". A balada emocional de "The Last Frontier" lembra-me os Rush enquanto o rock em "Stay Away From Me" é mais uma sólida amostra do novo álbum. Especialmente "Stay Away From Me" lembra-me os últimos trabalhos de Mr. Big.
Wonderworld é uma banda que eu gosto muito. Eles nunca me dececionam. É uma daquelas bandas que tem uma forte identidade musical e isso é por causa do talento dos membros da banda.





Temas:
01 - Background Noises
02 - Stormy Night
03 - Big Word
04 - Crying out for Freedom
05 - A Mountain Left to Climb
06 - Brand New Man
07 - Rebellion
08 - The Last Frontier
09 - Stay Away from Me
10 - There Must Be More
Banda:
Roberto Tiranti - Vocals, Bass
Ken Ingwersen - Guitars
Tom Fossheim – Drums




Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios