Stampede Queen - A Night At The Cockfights (2004) Canadá


Se o pensamento de Gene Simmons dos Kiss frente a lendas do rock australiano AC / DC vira teu estômago então podes querer ficar longe desta realização. Tão nauseante como essa combinação poderia soar para algumas pessoas (eu incluído), estranhamente A Night At The Cockfights é um lançamento incrível. Do Canadá Stampede Queen consegue combinar três acordes de guitarra rock com letras irónicas para uma irresistível audição.
Dão pontapé de saída com "Never Turn Your Back On Rock 'N' Roll", um rock sem frescura que tem um refrão que lembra Britny Fox. Eu não tenho idéia o que passava pela cabeça da banda quando "Daisy Mae" foi escrito, com letras como "she's looking so out of sight, and I know she's my sister, I couldn't stop when I kissed her", ("ela está olhando tão longe da vista, e eu sei que ela é minha irmã, eu não conseguia parar quando eu a beijei"), mas que importa - é uma grande canção e prova que esses meninos têm um senso de humor. "Dee Dee Dominator" começa com um bom riff de guitarra antes de Zodiac Mindwarp influenciar os vocais. Quanto ao restante, o disco nunca cessa, expelindo riffs de guitarra que nada rivaliza com o que AC / DC tem feito nos últimos anos.
A verdadeira jóia que é "Woman In A Fast Car". Esta é a música mais viciante que eu ouvi nos ultimos tempos. Se Kiss ainda tem o fogo e desejo isso é como o que eles poderiam soar (se tivessem sorte). Eu não posso dizer coisas boas o suficiente sobre A Night At The Cockfights. Fãs de rock puro vão.




Temas:
01. Never Turn Your Back On Rock 'N' Roll
02. Woman In A Fast Car
03. Sunshine Annie
04. Mister Saturday Night
05. Daisy Mae
06. Get Up
07. Dee Dee Dominator
08. Freewheeler
09. Devils Glove
10. High Till I Die
11. Wet Velvet
12. Animal Love
13. Livin On Ten 24/7
14. Stampede Queen

Banda:
Zack Daniels - lead vocals and guitar
Daniel Lee Damage - guitar and vocals
Ian Marshall Knox - bass and vocals
Lynyrd DeVille - drums and vocals




Share on Google Plus

About Roxx 2 Metal

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios