Beverly Hells - Hellywood (2014) Alemanha


Uma vez que esta banda se descreve como "a nova sensação Sleaze da Alemanha" a esperança era bastante alta como a primeira faixa começou a fluir através dos alto-falantes. A faixa-título "Hellywood" é um pouco de Sleaze. Ela tem som atitude dirty que é a sua cara. A segunda música segue o mesmo estilo e parece realmente boa.
Em seguida, fora da capa azul de Falco "Rock me Amadeus". Esta é uma capa bastante inteligente. Primeiramente eles fizeram essa melodia simples numa música de hard rock mid tempo. Em seguida, eles cantam em Inglês e eles cresceram. Não é uma grande canção, mas ainda assim muito melhor que o original. Eu só não sei se eles escreveram-se as letras em inglês, mas eu não consigo encontrar nenhuma letra em inglês dessa música original.
Após essa canção do álbum mudam de estilo. E pela primeira vez isso é uma coisa boa. Torna-se um dos melhores álbuns de Glam metal eu ouvi em muitos tempos. O som tem raízes nos anos 80 na cena Glam do L.A. Strip. Tem aquelas arestas deixadas na produção e na música.
Summer days é apenas uma música incrível que me traz de volta à década de 80. Em seguida, as faixas " Sad songs on the radio", "Chain Reaction" e "On the way" traz a lembrança de gravações demo dos Pretty Boy Floyd tanto em estilo como em som. Mas, principalmente, ele tem um sentimento como eles.
Todas as músicas tem esse tema típico nas letras festivas, meninas, sexo e rock n rol. E, claro, há as baladas tranquilas "So hard" e "Goodbye", assim como era na época. A faixa "Pretty Boy" é tão cheia de atitude arrogante "Eu sou tudo isso e mais um pouco mais".
Eu tenho que dizer que sinceramente espero que a banda está ciente de que eles têm feito aqui. Que isto não é Sleaze. Este é bom Glam Metal!



Temas:
01. Hellywood
02. Dance All Nite
03. Rock Me Amadeus
04. Summer Days
05. Sad Sonxx On the Radio
06. Value of a Man
07. Hot 4 Metal
08. Chain Reaction
09. On the Way
10. Pretty Boy
11. So Hard
12. Train
13. Take the Line
14. Sex, Druxx & Rock'n Roll
15. Goodbye

Banda:
Alex Nice(vocals, girls and beer)
Capt. Franky Sparrow (bass & chickxx)
Joey Stixx (drums, Back-Up-Vocals)
Alex Nitro (guitar and druxx)
Alex Airmack (guitars and coffee)




Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios