Doogie White - As Yet Untitled (2011) UK



"As Yet Untitled" é uma colecção de 10 canções de rock dramático e contundente co-escrito por Doogie White e alguns bons amigos que fez ao longo dos anos sobre a cena do rock.
Doogie White comentou: "Eu sempre pensei que meu primeiro álbum solo deveria ser chamado "As Yet Untitled". Os jornalistas em Sounds e Kerrang! Sempre tive uma linha que é assim e assim entrei em estúdio para gravar um álbum, As Yet Untitled… Bem, agora eu realmente o fiz. "Eu sempre gostei de fazer parte de uma banda, mas eu encontrei-me isolado por um curto tempo e decidiu gravar algumas músicas em que eu estava trabalhando, enquanto andava na estrada e em casa. "Eu não me vou sentar e esperar que o telefone toque. Um Doogie entediado é uma coisa perigosa! "Eu reuni os bons e grandes, companheiros que tinham viajado no mundo comigo em vários momentos. Amigos que eu sabia que estavam pendentes de tocar e para um homem e uma mulher bonita, eles deram livremente os seus talentos e tempo. Eu estou para sempre em dívida".



Temas:
01. Come Taste The Band
02. Time Machine
03. Dreams Lie Down And Die
04. Lonely
05. Land Of The Deceiver
06. Secret Jesus
07. Sea Of Emotion
08. Catz Got Yer Tongue
09. Living On The Cheap
10. Times Like These
Doogie White - vocals
Musicos convidados:
Patrick Johansson (YNGWIE MALMSTEEN) - Drums
Thomas Broman (GLENN HUGHES) - Drums
Derek Sherinian (BLACK COUNTRY COMMUNION) - Keyboards
Tony Carey (RAINBOW) - Keyboards
Neil Murray (WHITESNAKE) - Bass
Greg Smith (TED NUGENT) - Bass
Paul Logue (EDEN'S CURSE) - Bass
Pontus Norgren (HAMMERFALL) - Guitar
Marcus Jidell (ROYAL HUNT) - Guitar
Phil Hilborne (QUEEN Musical) - Guitar
Mick Tucker (TANK) - Guitar
Patti Russo (MEATLOAF, CHER) - Guest vocals.Patti Russo - guest vocals

Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios