Death Dealer - Hallowed Ground (2015) USA



Hallowed Ground é o segundo álbum da banda de power metal Death Dealer. Um super grupo com membros e ex-membros de bandas como Manowar, Cage, Lizzy Borden, Halford e Empires of Eden, o álbum tem um novo baterista Steve Bolognese, ex-Into Eternity e actualmente também com Baptized in Blood, no lugar do ex-Manowar Rhino.
Hallowed Ground continua o estilo de power metal que foi ouvido no álbum de estreia do grupo War Master em 2013. Um estilo que combina os elementos de power metal europeus e americanos, mas no geral a maioria está no lado do último. Ross the Boss e Stu Marshall oferecem riffs rápidos e os poderosos vocais de registo alto de Sean Peck estão novamente na ordem do dia, criando um som power metal directo e intenso. Ele às vezes faz o uso de teatro, como nas faixas Plan of Attack e Seance e um pouco de outras formas de música experimental, como o interlúdio de Llega El Diablo. O ritmo abrandou para algumas faixas, mas Hallowed Ground é principalmente o que eu esperava ouvir após a estreia. Eu não diria que eles desbravam qualquer novo terreno exactamente, mas eles entregam uma abundância de boas faixas neste álbum. Este é o tipo de músicas que só gritam "isto é metal!" sem ser demasiado extravagante com isso.
Com tudo isso dito, eu encontrei Hallowed Ground a ser mais produzido que era War Master. E há momentos em que eu prefiro a estreia de Hallowed Ground, temas como Gunslinger, K.I.L.L e Corruption of Blood, me fazem pensar se Death Dealer estão melhor agora ou deram um passo para trás. Eu acho justo dizer que os dois álbuns são bons, mas eu recomendo a quem não conhece a banda começar por ouvir War Master porque eu acho que este é o álbum que mais nos agarra imediatamente, mas com um pouco de paciência Hallowed Ground também é igualmente gratificante ouvir. Death Dealer continuam a provar que são uma força a ser reconhecida.



Temas:
01. Gunslinger 05:49
02. Break the Silence 03:32
03. Plan of Attack 04:21
04. Séance 03:44
05. Llega el diablo 01:01
06. The Way of the Gun 05:25
07. K.I.L.L. 03:35
08. I Am the Revolution 04:53
09. Total Devastation 05:32
10. The Anthem 04:13
11. Corruption of Blood 04:52
12. Skull and Cross Bones 04:57
13. U-666 06:18
Banda:
Mike Davis - Bass (2012-present) (Halford, ex-B.O.W.A., Dramarama, ex-Lizzy Borden, ex-Ozzy Osbourne, ex-Dogma, ex-Terriff)
Ross the Boss - Guitars (2012-present) (Ross the Boss, ex-Brain Surgeons, ex-Manitoba's Wild Kingdom, Manitoba, Shakin' Street, The Dictators, ex-Manowar)
Stu Marshall - Guitars (2012-present) (Paindivision, Ronny Munroe, Saint Lucifer, Empires of Eden, Stu Marshall, ex-Dungeon)
Sean Peck - Vocals (2012-present) (Cage, Warrior)
Steve Bolognese - Drums (2013-present) (Baptized in Blood, ex-Into Eternity, ex-Beyond the Embrace)





Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios