King Zebra - Wild! Wild! Wild! (2015) Suiça



"Wild Wild! Wild!" O novo álbum dos rockers suíços KING ZEBRA, este álbum parece ter sido feito algum tempo atrás, em meados ou final dos anos 80 e foi apenas recentemente relançado, mas não me parece porque o som e o ganho é melhor do que naqueles dias.
As melodias, hooks e refrões nesse disco são uma reminiscência da época de ouro no glam hard rock / hair metal.
Fortemente inspirado pelos dias de glória na Sunset strip, o novo álbum dos King Zebra é mais hard rock do que na sua estreia que foi mais dirigido para o glam, sleazy, hair metal.
"Wild Wild! Wild!" tem como referência o som de bandas como Dokken, Black N' Blue, talvez Extreme e Ratt.
Eu acho que o corajoso cantor dos King Zebra o vocalista Chip Leather levou um pouco de tempo para se acostumar no começo, mas eu agora acho que a sua atitude mais áspera funciona muito bem com a guitarra conduzida por música dos anos 80, que seus companheiros de banda produziram faixa após faixa.
Se este disco tivesse sido gravado nos anos 80, a banda poderia ter sido enorme.



Temas:
01. The Roar!
02. Wild Animals
03. Never Stop Trying
04. Penny Hollywood
05. Welcome To Longstreet
06. One By One
07. Point Of No Return
08. Whiskey
09. Purple Roses
10. Too Many Rules
11. Good Time
Banda:
Chip Leather – vocals
Tom Hoochy Coo – guitar
Michael – bass
Maxx Lexx – drums






Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios