Running Wild - Rapid Foray (2016) Alemanha




Porque vale a pena esperar: Três anos após o último lançamento Resilient em (2013) pode Running Wild finalmente anunciar o seu novo álbum chamado Rapid Foray.
O líder da banda Rolf Kasparek pediu desculpas pela longa espera: "Infelizmente, eu quebrei o ombro na Primavera de 2014 e estive fora cerca de 12 meses, o que atrasou o trabalho das novas músicas de novo. Então eu tive que adicionalmente e intensamente preparar o espetáculo no Wacken, que em última análise, também tomou muito tempo. Quanto mais eu estou feliz por poder agora apresentar um Running Wild particularmente forte.
"Kasparek promete aos seus fãs um dos discos mais versáteis ao longo da carreira dos Running Wild, onze temas variados e uma grande atenção aos detalhes. "As novas músicas são mais complexas do que nos dois últimos lançamentos", revela Kasparek, "o que eu particularmente notava quando tocava guitarra. Ao mesmo tempo, os temas lembram me, em parte, alguns clássicos de Running Wild. Eu acho que é uma mistura geral muito interessante e atraente. "O álbum foi produzido por Rolf Kasparek e o engenheiro de som foi Niki Nowy que misturou e masterizou bem o material. A arte da capa é baseada numa foto que Kasparek atirou a si mesmo e, em seguida, foi equipado por Jens Reinhold (obras de arte Virgin Steele, Freedom Call) com o olhar de uma pintura a óleo.






Тemas:
01. Black Skies, Red Flag
02. Warmongers
03. Stick To Your Guns
04. Rapid Foray
05. By The Blood In Your Heart
06. The Depth Of The Sea (Nautilus)
07. Black Bart
08. Hellectrified
09. Blood Moon Rising
10. Into The West
11. Last Of The Mohicans
Banda:
Rock 'n' Rolf - Vocals, Guitars
Peter Jordan – Guitars
Ole Hempelmann – Bass
Michael Wolpers – Drums




Share on Google Plus

About Roxx 2 Metal

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios