The Quireboys - Twisted Love (2016) UK



O britânico Spike e seus companheiros estão de volta com seu décimo álbum numa carreira com mais de três décadas.
Musicalmente isto é bluesy hardrock, simples e direto ao ponto. Não tem tanta variação, mas tem energia muito boa e sente-se no álbum. Os fãs da banda vão claramente saber que a sua banda favorita soa mais ou menos como antes, algo que é geralmente o ponto de bandas como esta: não assustar os seus fãs com surpresas, parece ser o lema. E se há algo que este álbum não tem é surpresas e baladas. A produção é boa e moderna, é um álbum fácil de ouvir, mas como ele não é muito profundo, é também fácil de se cansar rapidamente.
Eu sei que Spike não se deve preocupar com o que penso, até acho que ele faz muito bem, eu tenho dificuldade em ver a relevância noutro álbum como este - a menos que seja para agradar aos fãs que provavelmente vão aplaudir mais um álbum muito semelhante. Se tu és um dos seus fãs da banda este álbum é altamente recomendado, embora eu ache que é um álbum com dez bons temas.
Acho que o primeiro e o último tema são os melhores neste álbum, um álbum que eu acho muito divertido, mas também um que eu temo esquecer rapidamente. Eles não oferecem originalidade e emoção suficiente para ficar na minha cabeça, mas como momento de entretenimento ele funciona muito bem.





Temas:
01 - Torn & Frayed
02 - Ghost Train
03 - Killing Time
04 - Twisted Love [Album Version]
05 - Breaking Rocks
06 - Gracie B (Part II)
07 - Life's a Bitch
08 - Stroll On
09 - Shotgun Way
10 - Midnight Collective
11 - Win Some, Lose Some (bonus track)
12 - Twisted Love [Full Length Version] (bonus track)
Banda:
Spike - vocals
Paul Guerin, Guy Griffin - guitars
Keith Weir - keyboards
Nick Mailing - bass
Dave McCluskey - drums
Lynne Jackaman - guest vocals


Share on Google Plus

About Roxx 2 Metal

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios