Lazy - Iconic Soul (2017) Noruega


Num mundo onde a matemática e música andam de mãos dadas, esta é minha vida, essa é minha alma. Iconic Soul, o primeiro álbum de Lazy é um florescente no género hard rock que revela o poder da mística e o amor pela música.
De Oslo Noruega, ele foi criado no rock'n roll real como Led Zeppelin, Guns 'n Roses e Aerosmith. Ele foi o guitarrista líder nos Suicide Bombers de 2011 a 2017 e lançou o seu primeiro álbum como Lazy no dia 6 de dezembro de 2017.
A música é o meu caminho genuíno na vida. É a melhor forma de me entregar a este mundo. Eu sacrifico por isso de uma maneira que eu não faço por mais nada.
É sujo, decadente, glamouroso, delicioso e bonito. É cru, não polido, incontrolável e misterioso. Prepare-se para ser catapultado para uma paisagem musical de tons estranhos. Correndo para fora do passado em direção ao futuro.
Impressão muito limitada e numerada á mão.
Capa de Gisel Ippoliti.





Тemas:
01. Wake Up Call
02. I Don’t Care
03. Love Poison
04. Cry Your Eyes Out
05. Iconic Soul
06. Journey to Eternity
07. Temple of Vanidicus






Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios