LUIS WASQUES - Bitter Dreams And Sweet Nightmares (2018) Brasil


Luis Wasques fez o seu primeiro contato com uma guitarra elétrica aos quinze anos. Como resultado, ele lançou 5 álbuns, 2 com sua antiga banda Superstitious e 3 na sua carreira solo.
Em seu trabalho solo ele cantar e tocar guitarra, ele atua em todos os aspetos do trabalho. Vozes, guitarras, baixos, bateria, teclados e produção estão sempre sob sua responsabilidade, resultando no trabalho mais pessoal possível.
Luis Wasques disse:
"Eu sempre toquei em bandas, e estou muito orgulhoso do meu trabalho com meus antigos grupos, mas nos meus trabalhos solo eu realmente sinto que não há limites. É 100% a expressão da minha alma, com um sentido interior de liberar as criações o melhor e mais rápido possível para as pessoas.
Agora é tempo do seu terceiro álbum solo chamado "Bitter Dreams and Sweet Nightmares". O álbum traz Luis Wasques na sua essência mais forte, misturando a maioria de suas influências e experiências de seus anos na música. Hard Rock, Heay Metal, AOR, Pop ou simplesmente: Rock. Este é o estilo principal deste trabalho, grandes musicas e sem enchimentos, já que as músicas foram escritas cuidadosamente nos últimos anos.



Temas:
01 - Bitter Dreams
02 - Arms of Love
03 - Now and Forever
04 - Something You Gotta Feel
05 - Spirits of the Road
06 - Turn on Your Light
07 - When There's Nothing to Hold On
08 - Sunday Morning
09 - Living Child
10 - Sweet Nightmares
Musicos:
All songs written, recorded and produced by Luis Wasques
Guitar solo in "Sunday Morning" by Rodrigo Cordeiro
Keyboards in "Living Child" by Flavio De Marchi




Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios