Spirits Of Fire - Spirits Of Fire (Japanese Edition) (2019) USA



A Frontiers Music é conhecida por construir novas bandas / projetos com músicos de excelente qualidade e que vêm de origens únicas. Depois de uma intensa sessão de debate, uma equipa de sonho de renomados músicos de metal, incluindo Tim "Ripper" Owens (ex-Judas Priest, Iced Earth), Chris Caffery (Savatage, Orquestra Trans-Siberiana), Steve DiGiorgio (Testament, Death) e Mark Zonder (ex-Fates Warning, Warlord) nasceu e foi colocado sob a direção do renomado produtor Roy Z (Bruce Dickinson, Halford, Tribe Of Gypsies). Chamados de Spirits Of Fire (após o título de uma das suas músicas), a banda completou o trabalho no seu álbum de estreia. A música pode ser melhor descrita como o clássico Priest misturado com Savatage.
O guitarrista Chris Caffery nas suas influências para o disco e trabalhando com Roy Z: "Minhas influências para escrever neste álbum foram as bandas que nós estávamos e ainda estamos dentro! Eu queria escrever músicas que os fãs de Judas Priest, Savatage, Testament e Fates Warning gostassem. Mas eu queria que elas tivessem uma personalidade própria também. Para dar uma vibração de que foi Spirits Of Fire! Eu cresci ouvindo Judas Priest e passei mais de 30 anos trabalhando com Jon Oliva e Paul O'Neill com Savatage e TSO, muitos anos tocando música de Criss, essas influências para mim vieram naturalmente, especialmente porque eu sou fã de todas as nossas bandas! Essa foi a primeira vez que trabalhei com Roy e foi muito divertido. Eu sou um grande fã do seu trabalho há muito tempo. Ele escreveu músicas, tocou e produziu alguns dos meus álbuns de metal favoritos de todos os tempos. Ele teve um trabalho difícil, trazendo tudo isso junto e eu não consigo pensar em ninguém que tenha sido um produtor e colega de trabalho melhor para este álbum! "
"Eu sempre canto para a música, o que eu sinto que deveria ser. É como uma coisa de personagem! Eu gosto de camadas! Essa música é realmente perfeita para mim e na minha caravana natural. Eu gosto de cantar em todos os lugares de mudar e isso tudo acontece neste álbum. Este é apenas o começo de uma banda incrível, quero dizer que o céu é o limite e eu realmente mal posso esperar para gravar o próximo álbum, porque esse é ótimo e perfeito ", diz o vocalista Tim "Ripper" Owens.
O baterista Mark Zonder acrescenta sobre o seu processo de tocar e escrever: "Eu sou o tipo de músico que toca o que eu acho que se encaixa melhor com a música. Com Spirits Of Fire, a música foi mais agressiva e forte do que eu realmente gostei. Novamente, eu tentei ser muito consciente na música e nas vozes, mas tentei adicionar partes que eram interessantes e criativas para o ouvinte ".
Fonte: Frontiers Records





Temas:
01. Light Speed Marching
02. Temple Of The Soul
03. All Comes Together
04. Spirits Of Fire
05. It’s Everywhere
06. A Game
07. Stand And Fight
08. Meet Your End
09. Never To Return
10. The Path
11. Alone In The Darkness
12. It’s Everywhere (Acoustic Version) (Japan Bonus Track)
Banda:
Tim Owens (ex-Judas Priest, ex-Iced Earth) – Lead and Background Vocals
Chris Caffery (Savatage, Trans-Siberian Orchestra) – Lead, Rhythm and acoustic guitars, Background vocals
Steve DiGiorgio (Testament, Death, etc.) – Bass Guitars
Mark Zonder (ex-Fates Warning, Warlord) – Drums






Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios