Danko Jones - A Rock Supreme (2019) Canadá



Tu sabes sempre o que vai acontecer com Danko Jones e sabes sempre que não há oportunidade de decepção. Se tu segues o melhor do Canadá desde sua estreia em 2002, 'Born a Lion', terás gostado de um ótimo Hard Rock, mas foram os últimos lançamentos desde 'Fire Music' de 2015 que realmente cimentaram a banda na lista de artistas que simplesmente precisas de ver.
O tema de abertura 'I'm in a Band' contém uma letra que Danko admitiu que resume sua atitude em relação à música “Eu estou numa banda e eu amo isso, tudo que eu quero fazer é tocar minha guitarra e Rock and Roll ”. É simples, ao ponto e apenas o que Rock and Roll deve ser - do coração. Típico Danko - original, cheio de energia e com um gancho que é inevitável.
E é isso que este álbum te dá - uma laçada visceral de Hard Rock and Roll com aquele coração que torna impossível tu não reagires e acenares com a cabeça e bater os pés. Antes que tu percebas, esse movimento inicial ficou cheio de headbanging e air guitar com um grande sorriso.
Como "Fire Music" de 2015 e "Wild Cat" de 2017 que ambos apresentavam ótimas coleções de músicas contagiosas do Hard Rock, desenhadas para serem tocadas alto e pela noite dentro "A Rock Supreme" segue o mesmo caminho, mas eu acho que este é o melhor dos três grandes álbuns.
Ouça o loucamente bom single 'Dance, Dance, Dance'; o impulso vibrante de "I Love Love"; ou o outro trio de músicas que estão sendo tocadas ao vivo no momento: 'We're Crazy'; 'Batom Killer' e 'Burn in Hell' e me diga que isto não é música para te mover!





Temas:
01. I'm In A Band
02. I Love Love
03. We're Crazy
04. Dance Dance Dance
05. Lipstick City
06. Fists Up High
07. Party
08. You Got Today
09. That Girl
10. Burn In Hell
11. You Can't Keep Us Down
Banda:
Danko Jones - guitar, vocals
John "J.C." Calabrese - bass
Rich Knox – drums






Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios