MSG (McAuley Schenker Group) - Perfect timing (1987) internacional



Mais um álbum de 1987, grande ano como sabemos. Michael Schenker uniu forças com a bela voz de Robin McAuley para nos dar um ótimo álbum de melódico hard rock, cheio de sucessos de rock e boas baladas.
O guitarrista alemão é uma instituição no nosso rol e influenciou muitas gerações de músicos, com seu próprio estilo pessoal e inconfundível, esse homem faz jus a Gary Moore para dar um exemplo. Sua carreira inclui grandes grupos como UFO, Scorpions e seu MSG. Haverá aqueles que preferem com Gary Barden, pessoalmente, seu projeto com Robin diz-me mais.
O álbum com um som mais americanizado e comercial abre com o excelente Gimme your love puro doce para os amantes do bom rock, cativante e rocker, muito interessante. Nele só podemos ouvir Mitch Perry agarrando uma boa batida.
Here today gone tomorrow tem uma grande parte vocal, refrão e alto solo, agrada-me esse tema de Michael, a guitarra constante é outro ponto forte.
Os temas mais importantes são: No time for losers que tem um solo espetacular, tu tens que ouvir alto e Get out é realmente impressionante, aqueles coros mais pesados e aquela guitarra que brilha, bravo Michael.
Há um tema que não me excita tanto, eu te falo de Don't stop me now que não tem nada a ver com o tema dos Queen, não me seduz de jeito nenhum, assim como aquele que fecha o disco Rock til your're crazy e I don't wanna lose na minha opinião, eles poderiam ter trabalhado outra coisa, deixando um nível um pouco mais baixo que o resto. Baladas em destaque são Time e Follow the night resumem classe e bom trabalho através de seus poros, especialmente o segundo, coloca um sorriso no meu rosto sempre que eu ouço isso.
Quero comentar em separado sobre o espetacular Love is not a game, aqui se instalam os provadores de pratos ricos, uma melodia sublime tanto vocal como de guitarra, um mid-tempo para se recordar.
Resumindo um álbum muito bom do Sr. Schenker, muito bem envolvido pela voz interessante de Robin.





Temas:
1. Gimme Your Love (4:51)
2. Here Today, Gone Tomorrow (4:39)
3. Don't Stop Me Now (3:56)
4. No Time for Losers (4:13)
5. Follow the Night (4:39)
6. Get Out (4:07)
7. Love Is Not a Game (4:12)
8. Time (3:59)
9. I Don't Wanna Lose (4:15)
10. Rock 'til You're Crazy (4:04)
Banda:
Robin McAuley - lead vocals
Michael Schenker - lead guitar
Mitch Perry - rhythm guitar , backing vocals
Rocky Newton - bass guitar, backing vocals
Bodo Schopf - drums




Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios