Michael Bormann's Jaded Hard - Feels Like Yesterday (2019) Alemanha



Para ser sincero, esta poderia ser uma crítica muito curta, pois é sou fã do vocalista da banda. Há vocalistas que eu gosto, pego sempre os lançamentos de qualquer banda / projeto em que eles cantam. Um desses vocalistas é Michael Bormann.
Inacreditavelmente, faz quase quatorze anos desde a saída de Michael de Jaded Heart. Desde o anúncio da formação de Jaded Hard, cerca de dois anos atrás, eu tenho mantido um olhar atento aos planos deles. Até agora, os Jaded Hard tocaram em shows ao vivo na Europa. Mas agora eles mergulharam e estão lançando um álbum, 'Feels Like Yesterday', contendo doze músicas novas.
Simplificando, é como um presente de Natal para todos os fãs de Bormann. É como visitar novamente os clássicos álbuns dos Jaded Heart, liderados por Bormann, álbuns que eu absolutamente gosto!
Com os álbuns que tu gostas instantaneamente, é muito difícil escolher faixas favoritas ou que se destacam. No entanto, para mim, pessoalmente, ' Wanna Surrender ', ' We would Make It It ', o soando a Tyketto ' Bring Me Higher Love ', o estilo Y&T ' Good Times ' e ' It Feels Like Ontem ' se encaixam no projeto.
Para ser justo, na minha humilde opinião, não há uma faixa má ou fraca no álbum, eu já o ouvi várias vezes e o escrevi como outro provável candidato à minha lista dos dez melhores do ano.
Se és um fã de Michael Bormann, então este é um álbum obrigatório. Da mesma forma, se tu és um fã de melódico hard rock, adiciona-o à tua lista.





Temas:
01. Feel Like I'm Living (4:21)
02. It Feels Like Yesterday (3:58)
03. Won't Surrender (4:54)
04. Bring Me Higher Love (4:32)
05. We'd Still Make It (4:38)
06. Mr Mysterious (3:55)
07. Good Times (5:58)
08. Just One More Step Away (3:56)
09. Don't You Ever Leave (5:15)
10. I'm a Son of a Gun (4:55)
11. Shout It All Out (4:21)
12. Everybody Is a Rockstar (4:12)
Banda:
Michael Bormann - Vocals
Chris Ivo - Keyboards
Christoph Baumeister - Bass
Michael 'Maikel' M?ller - Drums
Tommy Dahlem - Guitar








Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios