POST DA SEMANA Pretty Maids - Undress Your Madness (2019) Dinamarca



Eu acho que se alguém gosta de melódico metal de qualidade ou de hard rock em geral, então gostas dos Pretty Maids . Não há dúvida sobre isso. Essas lendas do metal dinamarquês já lançaram inúmeros grandes discos e suas músicas passaram pelo teste do tempo.
Para mim, os Pretty Maids são uma daquelas bandas que cresci com seus sons, músicas e álbuns. Eu acho que escrever um artigo sobre estes músicos vai me levar o dia inteiro ou a semana. Atualmente, os Pretty Maids regressaram ao mercado da música com sua nova obra intitulada "Undress Your Madness", que será lançada pela Frontiers Music em novembro.
A produção deste novo disco é feita pelo poderoso Jacob Hansen, que emitiu um grande som e arrojado e, ao mesmo tempo, capturou o antigo som dos Pretty Maids, juntamente com uma abordagem mais 'moderna'. O resultado é mais uma vez estrondoso.
O primeiro destaque vem com a clássica faixa Maids "Serpentine". Música 100% Pretty Maids, o que significa grandes guitarras, um poderoso som metálico e as excelentes performances vocais de Ronnie Atkins na primeira fila. Excelente começo! Em "Firesoul Fly", a banda oferece o som doce e mais hard rock, enquanto em "Undress Your Madness", temos mais um pedal para a música metal. Guitarras pesadas e uma vibração um pouco mais sombria aqui (tanto a clássica quanto a marca Pretty Maids ...) com uma monstruosa linha de coro o suficiente para explodir os teus alto-falantes. "Runaway World" parece ter saído dos trabalhos anteriores da banda e, para ser mais específico, em álbuns como "JUMP THE GUN" ou "If You Want Peace (Prepare For War)" e a música ultra-melodiosa "Shadowlands"(com sua linha de coro perfeita ...) são mais dois destaques da nova obra.
O fato com Pretty Maids é que esta banda nunca decepciona a cada lançamento. Para mim, "Undress Your Madness" é mais uma joia de um álbum que inclui algumas das melhores músicas que esta banda já gravou. Se tu queres guitarras pesadas, juntamente com melodias de influência celestial e vocais únicos, os PRETTY MAIDS são a tua banda.





Temas:
1. Intro
2. Serpentine
3. Firesoul Fly
4. Undress Your Madness
5. Will You Still Kiss Me (If I See You In Heaven)
6. Runaway World
7. If You Want Peace (Prepare For War)
8. Slavedriver
9. Shadowlands
10. Black Thunder
11. Strength Of A Rose
Banda:
Ronnie Atkins – Voice
Ken Hammer – Guitars
Rene Shades – Bass
Chris Laney – Keyboards
Allan Sørensen – Drums












Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios