Black Rose Maze - Black Rose Maze (2020) Canadá


A voz do novo projeto musical Black Rose Maze é a cantora e compositora canadiana Rosa Laricchiuta. A Sra. Laricchiuta tem um pedigree bastantegrande: atuando em 2015 no La Voix de Quebec com Def Leppard, Kelly Clarkson e Melissa Etheridge; dois álbuns no seu currículo no seu país natal; e em turnê com a Trans Siberian Orchestra. O que nos leva ao seu novo projeto, Black Rose Maze. Rosa Laricchiuta foi apresentada a Frontiers Music pelos vocalistas do TSO Dino Jelusick (Animal Drive) e Jeff Scott Soto.
Em primeiro lugar, a Sra. Laricchiuta tem uma voz incrível, cantando forte, limpa e melódica com pouca tensão. Como se costuma dizer, ela pode realmente ceder. Como compositora, Laricchiuta tem um senso apurado para o ritmo e o groove da música, melodia e harmonia, além de refrões cativantes. As referências líricas parecem apresentar nuances mais pessoais. Todas essas coisas estão envolvidas num melódico hard rock mais pesado, distorcido com uma ponta de metal graças a riffs agudos e solos de guitarra rápidos. Entre a seção rítmica robusta e riffs nítidos, aparecem canções notavelmente pesadas e densas, onde alguns ouvintes podem dizer que Black Rose Maze está se voltando para um rock mais moderno. Mas provavelmente estamos perdendo o cabelo agora.
Explorando algumas músicas, me vi inclinado para aquelas em que a melodia e a harmonia da música se elevavam acima do peso, como Free, Let Me Be, Call Me Now ou a bastante cativante, e minha música favorita, Laws Of Attraction com Jeff Scott Soto. Mas Laricchiuta pode entrar em seu groove de heavy metal rock com canções como Only You, Maze, ou o movimento rápido You Can't Stop Me. Dito isto, o projeto Black Rose Maze de Rosa Laricchiuta mostra seus pontos fortes como uma vocalista excepcional e uma compositora habilidosa, oferecendo aos ouvintes um melódico rock mais pesado, talvez mais moderno. Esperançosamente, há uma carreira longa e próspera para este talentoso músico.


Temas:
01. In the Dark
02. Laws of Attraction
03. Let Me Be Me
04. Free
05. Look at Me Now
06. Maze
07. Let Me Go
08. Only You
09. Earth Calling
10. You Can't Stop Me
11. Call Me Now
Banda:
Rosa Laricchiuta – Vocals
Jeff Scott Soto – Vocals (Track 2)
Andrea Seveso – Guitars
Alessandro Del Vecchio – Bass, Keyboards
Michele Sanna – Drums
Erika Ceruti – Backing vocals








Share on Google Plus

About Roxx 2 Metal

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios