The Dust Coda - Mojo Skyline (2021)UK

Mojo Skyline é o segundo álbum dos rockers londrinos The Dust Coda, a estreia homónima de alguma forma conseguindo escapar do meu radar em 2017. Eles também tocaram The Rising Stage no Ramblin' Man em 2018 onde, novamente, eles infelizmente escaparam da minha atenção ... ainda nunca é tarde demais para ficar por dentro de algum novo talento do rock cru e hard e eu não perdi tempo para actualizá-lo. Este lançamento foi apresentado como sendo muito 'eu' e, portanto, fiquei intrigado para ouvir ...
A faixa de abertura 'Demon' começa com vocais fortes e duros, e é uma melodia de hard rock inegavelmente cheia de adrenalina, de ritmo rápido e cativante.
'Breakdown' e 'Limbo Man' seguem numa veia similar e pesada com vocais poderosos e guitarras em espiral.
O hiato deste álbum vem com 'Dream Alight', um tema melódico e fácil de ouvir com alma que eu nunca tinha ouvido antes, mas tem uma vaga familiaridade com ele ... Este foi lançado em single e fiquei impressionado com ele, é vocal e musicalmente excelente com percussão crescente no final e habilmente mostra a versatilidade deste quarteto.
Jimmy 2 Times também foi lançado como single e pode ser visto em baixo. A sua alta energia e abordagem alegre tornam-na uma faixa real de destaque e mantém os ouvintes atentos.
'Rolling' é outro destaque definitivo para mim, instantaneamente me recuperando, os vocais e as mudanças no andamento são inegavelmente inebriantes, simplesmente, isso resume tudo o que uma música de rock deveria ser ...
O álbum termina com uma nota notavelmente mais leve com 'It's a Jam' uma melodia optimista, liricamente fantástica, com um groove incrível.
Existem 12 faixas impressionantes de brilho musical, vocal e lírico embaladas neste lançamento, todas soberbas, todas com subtilezas diferentes, todas com um toque especial. The Dust Coda são claramente bons e bem ensaiados, este material pode ter certos componentes de familiaridade, mas eu acredito que seria uma injustiça para esta banda citar comparativos - eles definitivamente têm algo muito único acontecendo aqui e eles deveriam aproveitar isso.


Тemas:

01. Demon
02. Breakdown
03. Limbo Man
04. Dream Alight
05. Jimmy 2 Times
06. Rolling
07. Bourbon Pouring
08. I've Been Waiting
09. She's Gone
10. They Don't Know Rock N Roll
11.
Best Believe It
12. It's A Jam

Banda:

John Drake - lead vocals & guitar
Adam Mackie - lead guitar
Scott Miller - drums
Tony Ho - bass





Share on Google Plus

About Roxx 2 Metal

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios