Eric Gales - Crown (2022) USA

Acabei de ter a oportunidade de rever o lançamento mais recente de Eric Gales, Crown, e é poderoso. Abrindo com Death of Me , um rocker blues sólido com toques de metal. Com um fundo pesado estampado por Greg Morrow e Lemar Carter, esta faixa tem uma arrogância real. Gales nunca foi tímido em lançar riffs de guitarra pesados por aí e essa faixa não é excepção. Sua influência de Jimi está sempre presente, mas não exagerada, apoiada por Joe Bonamassa na guitarra base, Josh Smith na guitarra base e Michael Rhodes no baixo e backing vocals de LaDonna Gales. Muito Bom. Eu realmente gosto de soul, Stand Up com sua qualidade de rádio.
Gales realmente brilha nos vocais nesta faixa com sua super melodia e com o rico trabalho de baixo e backing vocals de Jade McCrae, esta faixa é forte. Outra faixa com um fundo pesado é Survivor e sua sensação pesada abre um grande piso para solos ultra fluidos de Gales. Uma exuberante introdução carregada de acordes de guitarra em Too Close To The Fire realmente faz te lembrar do estilo de SRV, mas a música de Gales é sempre música de Gales. Há uma maturidade definitiva na sua música mais recente com mais estrutura e ataque de guitarra focado. Segurando a faixa e permitindo que ela se desenvolva, ele abre as comportas e liberta a fera para um crescendo de alta energia tipo Pink Floyd com backing vocal feminino de Ladonna. Muito agradável.
Eu realmente gosto de Take Me Just As I Am e é um tributo ao super funky Curtis Mayfield como o som. Com seu baixo estrondoso e vocal principal de LaDonna e acompanhamento de instrumentos de sopro, esta faixa é fantástica! Funky, Let Me Start With Isso tem uma óptima sensação com riffs de guitarra sintetizados com óptima sensação. Os vocais de Gales são fortes... essa faixa poderia facilmente ser a faixa de rádio para este lançamento. I Found Her é uma balada forte com uma abordagem suave e entrega sensível, mas observe quando Gales solta o martelo na guitarra... dinamite! Envolvendo o lançamento está I Gotta Go , uma faixa de estilo R&B de alta energia que seria um forte fechamento para um show ao vivo. Com introduções e um som poderoso, este é um disco quente deixando te querendo mais. Este é o meu lançamento favorito de Eric Gales até hoje.


Тemas:

01. Death of Me (04:35)
02. The Storm
В  (06:16)
03. Had to Dip (00:30)
04. I Want My Crown (04:19)
05. Stand Up (04:51)
06. Survivor (05:39)
07. You Don't Know the Blues (04:34)
08. Rattlin' Change (01:04)
09. Too Close To The Fire (07:08)
10. Put That Back (03:48)
11. Take Me Just As I Am (03:04)
12. Cupcakin' (00:46)
13. Let Me Start with This (02:49)
14. I Found Her (06:44)
15. My Own Best Friend (04:59)
16. I Gotta Go (03:37)





Share on Google Plus

About Roxx 2 Metal

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios