Chris Norman - Rediscovered - Love Songs (2022) UK


Novo poderoso lançamento da voz lendária por trás dos maiores sucessos de Smokie!
Chris Norman (Reino Unido) está disponível em setembro com um novo álbum: REDISCOVERED - LOVE SONGS.
Como o título sugere, o álbum contém 12 das maiores baladas e canções de amor interpretadas por Chris Norman, a voz lendária por trás dos sucessos mais famosos de Smokie de todos os tempos.
O álbum foi gravado e produzido em Nashville com uma equipe dos melhores músicos de estúdio do mundo e pode ser ouvido!
O próprio Chris Norman comenta sobre REDISCOVERED – LOVE SONGS
"Há muito tempo eu queria gravar um álbum com esses adoráveis números românticos, pois são músicas que eu amo e acho adoráveis de interpretar. Eu selecionei as músicas que estão perto do meu coração e que eu possa "encontrar-me" e cantar com coragem e alma pessoal".


Temas:

1. Need You Now (04:11)
2. To Love Somebody (03:36)
3. Wonderful Tonight (03:42)
4. I Drove All Night (04:12)
5. Make You Feel My Love (03:32)
6. My Girl (03:16)
7. Need Your Love So Bad (04:39)
8. Handle With Care (03:26)
9. Always On My Mind (03:18)
10. Nights In White Satin (04:37)
11. Just The Way You Are (03:39)
12. The First Time Ever I Saw Your Face (04:24)

Músicas de outro disco
Share on Google Plus

About Roxx 2 Metal

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios