Maryann Cotton - Bleed On Me (2023) Dinamarca


O vocalista dinamarquês/americano, Maryann Cotton, lançou o seu novo álbum, Bleed On Me, no dia 20 de março
"É o meu primeiro álbum solo 'de verdade', e esse novo disco vai ser outra coisa", diz Maryann. "É tão diferente de tudo que já fiz. Coloquei meu coração nesta. Tenho colocado todos os meus pensamentos e muito trabalho em todas as músicas e é a primeira vez em anos que estou genuinamente animado para lançar novas músicas.
Pela primeira vez, estou saindo com algo que sou eu! Passei um tempo nos últimos anos tentando me encontrar, tentando descobrir quem eu sou, e esse é realmente um dos assuntos principais do álbum.
A cena musical está ótima no momento, tem sido muito inspirador para mim ver muitas novas bandas e artistas surgindo, e isso me deu uma visão totalmente nova de tudo. Ainda sou jovem e não queria criar nada que soasse velho, só quero soar como eu hoje, aqui e agora.
Todo um novo público está me procurando, crianças mais novas de todo o mundo e eles realmente me inspiram. Espero poder inspirá-los também, com minha história e minha música."



Temas:

01. All That For What
02. Bitch Bitchin’
03. God’s On My Side
04. No Tomorrow
05. Die In Britain
06. Night Train To Paris
07. Danger Us
08. Your Song
09. Forever Young

Banda:

Maryann Cotton - Vocals
Hal Patino - Bass
Sebastian Sly - Guitar
Joel Korpela - Drums

Share on Google Plus

About Roxx 2 Metal

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios