Buckcherry - Vol. 10 (2023) USA


O décimo álbum da banda do hard rock da Califórnia, Buckcherry, tem o título apropriado de Vol. 10 .
Buckcherry foi formado em Anaheim, Califórnia, em 1995. Seu primeiro álbum (auto intitulado) foi lançado em 1999 e eu adorei esse álbum. Tinha uma ótima arte de capa, e as primeiras faixas realmente chamaram minha atenção. Time Bomb saiu em 2001, e eu ganhei esse também, pela força do primeiro (naquela época tínhamos que comprar um álbum se quiséssemos ouvi-lo porque tu tinhas sorte se pelo menos uma ou duas músicas aparecessem no rádio ). E então eles se separaram. Embora os fundadores Josh Todd (vocal) e Keith Nelson (guitarra) tenham reformado os Buckcherry apenas alguns anos depois, eu já os havia perdido de vista, e foi só no renascimento deles que comecei a ouvir novamente.
Eu os conhecia, é claro, porque gostava daqueles primeiros álbuns. Seus shows ao vivo foram muito impressionantes, com performances nítidas de ganchos cativantes e uma quantidade generosa de flash na sua presença de palco. Eu me atualizei com a música da banda novamente e, embora Josh Todd seja o único membro original restante, a música ainda soa como Buckcherry para mim.
Há onze faixas no novo álbum. “This And that” vai primeiro, e é uma escolha ousada. Tem uma introdução curta que se transforma sem que tu percebas num riff e refrão decididamente Buckcherry. É inteligente, criativo e cativante. Guitarras de hard rock com um toque de blues e a voz característica de Todd são a combinação perfeita. “Good Time” vem a seguir, e é um groove de Buckcherry mais diretamente reconhecível com um refrão cantável e uma quebra de guitarra ágil. Depois, há "Keep On Fighting", um rock acelerado de alta energia que fará a multidão se mexer. Há algumas músicas mais lentas, “Feels Like Love” e “Pain”, mas a maioria dessas faixas são emocionantes, terminando com um cover empolgante de “Summer of '69”. Buckcherry em alta novamente.


Temas:

01. This and That (3:15)
02. Good Time (2:52)
03. Keep on Fighting (3:00)
04. Turn It On (2:46)
05. Feels Like Love (4:42)
06. One and Only (3:15)
07. Shine Your Light (3:26)
08. Let's Get Wild (3:23)
09. With You (3:11)
10. Pain (3:56)
11. Summer of '69 (3:11)

Banda:

Josh Todd – lead vocals (1995–2002, 2005–present)
Stevie D. – lead guitar, rhythm guitar, backing vocals (2005–present)
Kelly LeMieux – bass (2013–present)
Billy Rowe – rhythm guitar, lead guitar, backing vocals (2020–present)
Francis Ruiz – drums (2019–present)

Share on Google Plus

About Roxx 2 Metal

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios