Bang - Another Me (2023) USA


O fato dos Bang, 53 anos depois de sua estreia, ainda conseguirem lançar um álbum fantástico com a mesma formação prova que eles são mais do que a resposta americana aos Black Sabbath. O disco homônimo de 1972 é um clássico absoluto e é oficialmente o segundo álbum da banda e uma parte essencial da coleção.
Este novo álbum veio como uma surpresa. Eu não fazia ideia de que a banda ainda estava ativa, mesmo com a (principalmente) formação original. Poucas bandas podem dizer isso. Talvez seja por isso que este álbum funciona tão bem. A banda está tocando junto, toca bem e gravou 8 músicas muito boas. Um destaque inesperado, mas bem-vindo do ano.
Especialmente o trabalho de guitarra. Um som agradável que me lembra imediatamente o conhecido álbum de 1972. Frank Gilcken é, portanto, um guitarrista de ponta.
A faixa-título, Another Me , é uma abertura forte. Ele continua melhorando a partir daí. Cada música é um pouco melhor que a anterior, um álbum bem construtivo em qualidade. A propósito, todas as músicas são fantásticas. Com exceção da bateria, a produção não é má. Às vezes um pouco alto demais, não é recomendado ouvir este álbum no volume máximo com fones de ouvido. Isso não é um problema em alto-falantes, os vizinhos também podem apreciar este álbum. Com muitos álbuns como este, noto que a bateria geralmente soa um pouco artificial. No entanto, o baixo e as guitarras são muito ricos em som, com vocais complementares de Frank Ferrara, o baixista e cantor que também participou do "primeiro" álbum de 1972. Seu estilo de tocar e cantar faz de Man of God dos destaques.
Espero que a banda nos faça esperar menos por um novo álbum da próxima vez. Este álbum é adição forte a uma discografia da qual não me canso. Se há um álbum que me surpreendeu agradavelmente este ano, é os Bang com Another Me . Após 53 anos, eles ainda soam inovadores, enérgicos e frescos. Hard rock puro do começo ao fim.


Temas:

01. Another Me 03:41
02. Broken Toys 04:25
03. Man Of God 06:22
04. Clouds 04:15
05. Two Angels 04:36
06. Drone Pilot 04:54
07. Tin Man 04:15
08. This Night 05:56

Banda:

Frank Ferrara – vocals, bass
Frank Gilcken – guitar, harmony vocals
Tony Diorio – drums

Share on Google Plus

About Roxx 2 Metal

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios