Pangea - Retrospectaular (2010) Dinamarca


O acordo foi feito há algum tempo atrás, mas devido a vários factores a coisa toda foi adiada um pouco. Mas agora é uma realidade.
Como mencionado em toda a web Pangea gravado e mixado um terceiro álbum, há alguns anos que nunca foi lançado.
Em seguida, o estúdio e sua companhia de produção foi ao ar e tudo dentro do estúdio foi a leilão e um monte de coisas simplesmente se perdeu, incluindo as duas "fitas e as 24 máquinas de fita faixa. Tudo o que foi salvo da produção foi backup de discos das gravações que tinham sido transferidos para discos rígidos. O que era apenas em cassete e, portanto, perdeu quase toda a jogada por baixo, em seguida, o baixista Christian Rajkai exceto por uma trilha e todo o meu trabalho, exceto alguns solos de guitarra e a guitarra ritmo para a mesma canção onde o baixo Christian Rajkai foi feito backup.
Bem, algumas das canções que pareciam um pouco mais fracas depois destes anos foi cancelado e um novo material foi escrito por isso eu realmente não tenho que recriar todo o álbum.
Estou pensando em lançar alguns dos temas originais para die hard fãs assim que pode escavar dentro dele e ver se eles podem dizer as diferenças e como as mudanças como o que foi feito. Mais sobre isso quando Retrospectacular está fora.
Esta nova versão do álbum soa bastante melhor do que o mestre original. Como um mixer eu estou muito mais experiente e que vem com toda a clareza e toda a minha nova masterização facilidade PickYourPriceMastering.com também polvilhado algum pó de anjo sobre a produção.



Temas:
01. Time's Up (3:38)
02. Hold Your Fire (3:49)
03. Right Between The Eyes (3:34)
04. Blindfold (3:43)
05. Little By Little (5:30)
06. Shot (3:43)
07. Don't Let Go (2:51)
08. House Of Love (4:40)
09. TNT (5:10)
10. 2 AM (3:47)
11. It's Too Late (3:18)

Banda:
Torben L - vocals, guitar
Jan Engstrom - bass
Tony Olsen - drums
Convidados:
Jan Eliasson, Knud Lindhart, Lene Riebau, Jan Engstrom, Tony Olsen, Torben Lysolm - backing vocals
Christian Rajkai - bass on "It's Too Late"




Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios