Bevan Davies - Bevan Davies (2015) USA


Brent Hinds ( MASTODON ) e William Duvall ( ALICE IN CHAINS ) estão entre os músicos que fazem participações especiais no álbum solo de estreia de Bevan Davies , o músico norte-americano mais conhecido como o baterista dos grupos STILL RAIN, MADFLY, COMES WITH THE FALL e DANZIG . Também aparecem no CD são Nate Utz ( THE BLONDZ ), Tuk (BITERS), Roy Cathey (THE FIFTH, COLD SWEAT), Angela Wolfe ( DIRTY POLLYANNA ).
Davies afirmou sobre o seu CD solo: "Mais de um ano atrás, eu me propus a gravar um álbum que me permitiria a oportunidade de prestar homenagem aos bateristas incríveis que me inspiraram a prosseguir este sonho do rock 'n' roll que estou vivendo. Estou orgulhoso de anunciar que o álbum está finalmente terminado e disponível.
"Eu tive o prazer de trabalhar com alguns dos maiores músicos ao longo do caminho, e eu montei um elenco de estrelas para gravar o álbum. Foi uma tarefa difícil, para dizer no mínimo, mas valeu bem o esforço.
"Espero que tu tenhas tempo para apreciar o álbum na íntegra. Foi realmente um trabalho de amor. Eu espero que tu gostes tanto de o ouvir quanto eu apreciei em o criar."



Temas:
01. Kill The King
02. Light Up The Sky
03. Rip It Out
04. Time Of The Season
05. Cornucopia
06. Fireball
07. Strange Days
08. High Wire
09. Dreaming
10. Ready An' Willing
11. Bad Reputation


Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios