Love N' Revenge - Love N' Revenge (2015) USA



DAMON KELLY o vocalista dos ROCKARMA tem uma nova banda e um novo álbum "LOVE N' REVENGE"
Damon diz: "Estou muito orgulhoso deste álbum é como eu realmente sempre quis compor, uma seleção de músicas e lançar uma verdadeira guitarra pura impulsionada por melódico rock de arena, um clássico intemporal. Assinamos contrato com a AMG / Universal Music, que atingiu 12.000 estações de rádio em todo o mundo há poucos dias, acordo de licenciamento com a MTV para programas com todo o meu catálogo (três álbuns) e licenciamento de acordo também com TouchTunes atingindo 71.000 bares e restaurantes em toda a América do Norte.



Temas:
01. Opening Trax
02. It's Rock & Roll
03. Get This Sucker Started (Radio Master)
04. Chicks Dig Rock 'n' Roll
05. Roxy Roller
06. Get Me Outta This Hole
07. Breathe
08. I Like It
09. Ready To Go
10. Can't Save Me
11. Rest Of Time
12. Don't Walk Away
13. Suffocation
14. Long Way To Rock
Banda:
Damon Kelly - All Lead Vocals, Guitars, All Songs Written By Damon Kelly
Staffan Osterlind - Guitars, Vocals
Ralph Reikerman - Bass, Vocals
Tommy John - Drums, Vocals
Johny Shandruk - Foh Engineer






Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios