Backyard Babies - Four By Four (2015) Suécia



Quando ouvi falar de um novo álbum dos Backyard Babies fiquei animado. Oito anos após o lançamento do seu anterior álbum eu não estava esperando um novo disco agora, que Dregen bem como Nicke Borg têm as suas próprias bandas.
Então, quando eu comecei a ouvir o novo disco "Four By Four" Devo dizer que as minhas expectativas eram muito alta.
Depois de o ouvir algumas vezes eu ainda tenho algumas dificuldades com o álbum. O álbum não soa mal, mas é menos cru e menos directo ao ponto como a maioria dos trabalhos anteriores. Eu fui lembrado de bandas punk rock dos EUA, como Green Day, quando eu oiço por exemplo, " Never finish again " e "Wasted Years". Mais uma vez, não é algo que seja mau, é apenas inesperado e surpreendente. Eu penso que este trabalho vai abrir algumas portas para novos fãs que ainda não têm Backyard Babies no seu sistema, quanto os fãs mais antigos da banda podem pensar o mesmo que eu.
"Four By Four" podia ser mais hard e mais agressivo. Um álbum que tem apenas nove canções e uma duração de menos de quarenta minutos. Portanto, é muito curto. Mas músicas como "Th1rt3en or noting" são mais canções de rock com o travão de mão puxado.
Os Backyard Babies estão de volta. Os músicos estão mais maduros e soltos com "Four By Four", um álbum que tem alguns destaques, mas também algumas decepções. No final, cabe a cada um de vocês decidir se algumas boas músicas vale a pena o investimento.



Temas:
1. Th1rt3en or Nothing
2. I'm on My Way to Save Your Rock 'N' Roll
3. White Light District
4. Bloody Tears
5. Piracy
6. Never Finish Anythi
7. Mirrors (Shall Be Broken)
8. Wasted Years
9. Walls
Banda:
Nicke Borg – lead vocals / guitar
Dregen – lead guitar / vocals
Johan Blomquist – bass
Peder Carlsson – drums



Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios