BOGUSLAW BALCERAK'S CRYLORD - GATES TO VALHALLA (2014) POLAND\INTERNATIONAL



Ora bem rapazes, sobre este não vou escrever muito, gostei imenso e estou a ouvi-lo repetidas vezes, o que já por si é um dos motivos principais para se tornar no post da semana; mas, lá vai: - "Malmsteen, põe-te a pau ou já tens substituto. Deixa-te de fazer m+++as extravagantes e sem o mínimo de qualidade musical; (esqueçam aqui a capacidade técnica do deus da guitarra que também é o meu preferido, mas não vou andar a bajular só por isso); tem andado a fazer porcaria nos últimos tempos e quem pensa o contrário está no seu mais absoluto direito. Eu é que acho que ele se embebeda demais e depois torna-se prepotente e narcisista ao ponto de achar que comemos tudo aquilo o que ele faz. Comigo não, violão! 
Pois é, o polaco Boguslaw acaba de editar o seu 2º disco de originais, utilizando o suporte de Crylord para seguir as modas do seu ídolo, e o de muitos de nós também e que acabei de referir, YJM & the Rising Force e volta a convocar os ex-YJM's entre outros amigos para gravar este novo capitulo da sua saga medieval. Este guitarrista e compositor é um pouco mais prog, podemos até identificar com os trabalhos de Richard Andersson (Majestic); a semelhança de alguns temas, até nos vocais é enorme, chego a pensar que estou a ouvir o grego Apollo Papathanasio, ex-vocalista dos Majestic e actual Firewind; o que faz de Boguslaw outro seguidor do "pequeno chefe viking" sueco; pelo menos assim se refere YJM à tradução do seu nome; mas eu como só percebo de suecas, eheheheheh,... acredito no que ele diz.
10 temas épicos de excelente Neoclassic Metal com ambientes muito progs dividindo as vocalizações entre Goran Edman, Rick Altzi, Mark Boals, Carsten Schultz e Ricky Wychowaniec. Bons andamentos e muitos dejá vus de YJM nas composições e arranjos. Cuida-te Malmsteen...
E é agora que vão chover comentários das donzelas feridas que idolatram o YJM até dentro das cuecas, eheheheh,... "Venham de lá eles,... quantos são? quantos são?... eu não tenho medo de ninguém!" já dizia o major valentão, o faroleiro de abravezes que se instalou 20 anos em terra de cegos, e em terra de cegos quem tem um olho é rei! ora aí está! 
Recomendado!
McLeod Falou!


Temas:
01 - Passage To The Other Side
02 - Gates Of Valhalla
03 - We Came To Rock
04 - Mirrored Eyes
05 - Judgment Day
06 - Lost Again
07 - Deadnight Serenade
08 - House Of Pain
09 - Pompeii
10 - War Memorial

Musicos:
Boguslaw Balcerak – Guitar
Kamil Wyzinski – Bass
Marcin Kwasny – Drums
Fererico Cordera – Keyboards
Carsten Schulz – Vocals
Rick Altzi – Vocals
Mark Boals – Vocals
Ricky Wychowaniec – Vocals
Göran Edman – Vocals

Share on Google Plus

About Roxx 2 Metal

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios