Blanc Faces - Falling From The Moon (2009) USA


Um dos melhores álbuns de 2005, foi o álbum de estreia de Blanc Faces, que a saudosa editora do website Rock Report Antoinette o recompensou com uma pontuação máxima de 6 estrelas.
Os irmãos La Blanc levaram um longo quatro anos para entregar um álbum seguinte pra galera, mas que, com certeza, valeu a pena esperar esse tempo. Todas as doze canções foram escritas pelos irmãos - sozinho ou em conjunto - com a ajuda adicional de Sophia La Blanc (em duas faixas), a filha de Brian La Blanc. Eu preciso dizer que todas as músicas são excelentes, mais uma vez? E o mesmo pode ser dito dos músicos, o mesmo que no primeiro álbum, que foram convidados para tocar em "Falling From The Moon". Nas guitarras temos o maravilhoso par de Butch Taylor e Patzig Michael (que também tem créditos como engenheiro de gravação), no baixo, vemos Jeff Batter, famoso por tocar no Cannata e por último mas não menos importante, temos Kyle Woodring na bateria, que infelizmente faleceu em setembro passado.
Sobre o material, Robbie LeBlanc disse: "Meu irmão escreveu a maioria das canções, eu escrevi algumas das letras. É engraçado quando você olha para trás, para o momento em que escreveu e o compara com o que está acontecendo com sua vida agora. Quando eu ouço o novo álbum eu consigo lembrar o que eu estava pensando ou sentindo naquele momento. Meu irmão simplesmente gosta de escrever canções melódicas, e eu acho que o tratamento foi o mesmo que no álbum anterior".
Produzido pelos irmãos La Blanc e mixado por Dennis Ward, este segundo álbum dos Blanc Faces é tudo o que se esperava dele: um AOR/Melodic Rock de primeira. Não há surpresas aqui, mas excelente música de qualidade do começo ao fim. Tenho certeza de Antonieta e Kyle teria sido extremamente feliz com o resultado deste álbum. Desta vez eles estão com mais cara de banda mesmo, as canções estão pegajosas, bem escritas e lindamente executadas. Eu gostaria de parar por aqui, porque eu prefiro ouvir esta jóia mais uma vez.



Fonte: SammyLand *Hard Rock House*

Temas:
1. I Come Alive
2. Falling From The Moon
3. I Swear To You
4. Everything
5. It’s All About The Love
6. Goodbye Summer Goodbye
7. Deep In The Heart
8. Don’t Take It Away
9. Like A Believer
10. Light Of The World
11. I Will
12. Fly

Banda:
Robbie La Blanc (lead vocals)
Brian La Blanc (vocals, bass)
Butch Taylor (lead guitar)
Michael Patzig (lead guitar)
Kyle Woodring (drums)
Jeff Batter (keys)




Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios