Drama Queen - Drama Queen (2018) USA



Qualquer revista voltada para a música, seja on-line ou impressa, é inundada diariamente por bandas e etiquetas que vendem seus produtos na esperança de obter alguma promoção por sua música. É virtualmente impossível cobrir todas as bandas que querem ser revistas. A maioria dos escritores, em particular, aqui na qualidade de independente, fazemos isto pelo amor há música, e não pela fortuna e glória (francamente, fora de sermos supracitados por bandas, não há fortuna e pouca glória.) Mas todos nós (Eu assumo) faço isto pelo amor há música, e as esperanças de ser instrumento para “descobrir” a próxima grande coisa. Eu sei que nesta área há quem me veja como um defensor de um certo estilo de música, mas eu sou simplesmente uma pessoa que cresceu com a música como uma das coisas mais importantes da vida e o espalhando a boa palavra. Por cada grande banda que eu falo há dez bandas menores ou desconhecidas que gostava de falar também. Infelizmente, às vezes minha vida pessoal fica para trás, e mesmo assim algumas dessas bandas caem no esquecimento. Por sorte, uma das bandas que quase caiu no esquecimento foi os Drama Queen.
Vindos de Rockford, Illinois, Drama Queen é uma ótima mistura de Hard Rock estilo Ratt dos anos 80, L.A. Guns e Kix, com um charme liberal de Glam Metal como Vain e D'Molls. Para mim, eles realmente encontraram o seu espaço nas faixas mais melódicas, assim como as músicas mais lentas. Eu vou admitir, o primeiro par é bastante o padrão para este tipo de banda: letras clichê e fanfarrice que vem com o estilo. Não que a fanfarrice e o clichê sejam coisas más, apenas dizendo que aqui não há um novo terreno real quebrado. No entanto, as faixas têm seu próprio charme que me atraiu para ouvir mais. Com sua estreia em disco, Drama Queen é capaz de tocar a vibração dos anos 80, mantendo-a interessante e revigorante. Eles são muito uma lembrança de outra grande banda deste o atual renascimento do hard rock glammy dos anos 80, Kickin 'Valentina. O álbum realmente me conectou, começando com “Stop Me From Crying”. Para uma forte banda de hard rock, quando eles tentam ficar mais suaves, muitas vezes sai foleiro e hipócrita. Esse não é o caso dos Drama Queen. Deste ponto em diante (com exceção da faixa “Welcome to the Party”, que nunca me convenceu), o álbum se tornou uma ótima música. Os últimos três temas “All I Ever Wanted”, “Annie” e “Fyre & Ice” terminaram o álbum perfeitamente.
Drama Queen é uma boa banda influenciada pelo hard rock dos anos 80. Fico curioso para ver o que há pela frente para esses músicos nos próximos anos. Espero que gostes tanto quanto eu.





Temas:
01 - Lovin' You
02 - Fine Line
03 - Red Rocker Girl
04 - Stop Me From Crying
05 - You're Going Down Tonight
06 - We're On Fire
07 - Drama Queen
08 - Welcome To The Party
09 - Get Ready For Love
10 - All I Ever Wanted
11 - Annie
12 - Fyre & Ice
Banda:
Tee Sing - vocals
Matt Voght - guitars, keyboards
Rob Pace - drums, percussion
Joe Sanchez - bass






Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios