Paul McCartney - Egypt Station (2018) UK


O último álbum de estúdio de Paul McCartney, Egypt Station, chegou. Como a ex-estrela dos Beatles explicou em um comunicado, o disco é baseado no conceito de que “cada música é como uma estação de comboio diferente… um local de sonho do qual a música emana”.
Para promover o álbum, McCartney postou uma série de vídeos do YouTube com comentários em áudio sobre cada uma de suas 16 faixas.
Sobre a faixa principal, “Opening Station”, explica McCartney, “gostei da ideia de fazer uma montagem de sons que eram como uma estação. Então nós [usamos] os efeitos sonoros de estações reais”. Ruídos adicionais foram então adicionados para criar “uma paisagem de sonhos”.
"I Don't Know" foi uma das duas músicas inicialmente lançadas como single antes do lançamento do Egypt Station. McCartney diz: "Eu escrevi isso depois de passar por um período difícil ... apenas um daqueles dias em que é: 'Oh meu Deus, o que estou fazendo de errado aqui?'" Ele acrescenta que escrever a música foi terapêutico, "como falar com um psiquiatra.
O outro single lançado a partir de Egypt Station foi “Come On to Me”, que Sir Paul descreve como “uma música de pickup, e eu estou imaginando a mim mesmo provavelmente nos anos 60 ir a uma festa e ver alguém e pensar, … 'OK , como faço uma abordagem aqui? '”
McCartney se torna um pouco político numa música “Despite Repeated Warnings”, que ele diz ter sido inspirada por certos políticos “que argumentam que a mudança climática é uma farsa”. Para afirmar isso, ele diz que escreveu simbolicamente sobre um louco capitão do mar. nos levando para os icebergs”, apesar de ter sido avisado do perigo.
Como relatado anteriormente, para comemorar o lançamento do Egypt Station, McCartney fará um show secreto em Nova York esta noite, que será transmitido ao vivo no YouTube a partir da 1:00 do dia 8 em Portugal.





Temas:
01. Opening Station
02. I Don't Know
03. Come on to Me
04. Happy With You
05. Who Cares
06. Fuh You
07. Confidante
08. People Want Peace
09. Hand in Hand
10. Dominoes
11. Back in Brazil
12. Do It Now
13. Caesar Rock
14. Despite Repeated Warnings
15. Station II
16. Hunt You Down/Naked/C-Link








Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios